Organizando a sala e sofrendo acidente....

11:16 Renata Becker Wentz 10 Comentários


Oi gente, nossa faz 45635 anos q não posto aqui :D

Na real tenho tanta coisa pra postar q não sabia por onde começar. Então decidi começar com uma coisa q fiz q fiquei mt feliz e q é só um detalhe lá em casa mas fez toda a diferença!
Deixa eu explicar: embuti os fios do home teather na porta da sacada! Vcs devem pensar “só isso?” mas nãããão, aconteceu mais coisa...não boas, mas foi um dia mt tumultuado..hahaha eu explico.

Era assim: agente sempre tropeçava quando saia na sacada, juntava pó, enroscava tudo e principalmente: era horrível preso com esta fita isolante né, vamos combinar. É q as caixinhas menores ficam atrás do sofá, daí por ali era o único lugar pra passar os fios.

....ai admito q a preguiça não me deixava ajeitar isso aí, e o Will tbm não, pq não queria cortar a “canaleta” (acho q é isso né?) da porta, já q o apê não é nosso. Mas um belo sábado, acordei inspirada e fiz tudo antes q o Wil acordasse...hahahahaha ta bom ta bom, tudo não, precisei da super força do meu noivo para parafusar novamente, não me acerto com estas coisas.
Mas vamos lá:


Soltei a fita isolante né, desparafusei a parte da porta e limpei tuuudo isso (qta sujeira ali embaixo, solta a Neuuura da limpeza!)
Eu esqueci de tirar foto do corte para passar os fios, pois foi um momento mt tenso: fiz um quadradinho no cantinho com estilete primeiro e...... pausa para corte no dedo!


Desculpe a foto tremida, estava mt nervosa, suando frio, com calafrios...hehe

O ministério da saúde adverte: não deixe criança sem noção manusear estilete sozinha.

OBS1: tempo para o socorro: “moooooor, cortei meu dedoo, me ajuda!”
OBS2: após embaçar um pouco a vista, ficar anêmica quase sem sangue, a dor foi passando e pude continuar.
OBS3: mãe, é brincadeira tá, não te apavora, to bem =P

Continuando depois desta cena como se alguém tivesse berrando no meu ouvido “EU TE FALEI PRA NÃO USAR ESTILETE!!!!”, comecei a martelar com a chave de fenda, e não é q foi mt melhor?
Como foi um momento mt tenso, não sabia se teria forças para continuar meu árduo trabalho, acabei não tirando mtas fotos, mas veja o resultado final: limpinho, sem fios!


Adorei.

Aprendizado do dia: eu aprendi q o estilete corta sim e não somente papel como estou acostumada. Provei na pele literalmente. Hahahahaha .q boba.

Beijos, obrigada pelas visitas :)

Você poderá gostar desses posts

10 comentários:

  1. Menina corajosa, to com um problema desse aqui, mas acho que nao vai rolar usar a canaleta. Em um outro caso, da varanda de baixo, meu ajudante cortou a parede (fez um furo e falta consertar (fazer o acabamento. O fio parou de atrapalhar a passagem).

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahhahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahah
    Rê!!! To rindo muito com este teu post!! Muuuitas pérolas!!
    A D O R E I
    Saudade de ti, louquinha desse jeito!!

    ResponderExcluir
  3. Não se deixa criança brincar com estilete...
    Parece quando a gente era "mais nova" e aprima mais velha, mas não menos atrapalhada, tinha que cuidar pra não ter machucado. E acabava que quem se machucava era ela...
    Loucas

    ResponderExcluir
  4. hahahaha sim Ester, acho q to honrando a familia....todas estabanadas, eu nao era, agora posso dizer q quase sou! hahahahahaahahah

    ResponderExcluir
  5. Passei pra uma visitinha rápida. Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. E como dói um cortinho com estilete!
    Mais valeu o sacrificio...
    Sem fiuzinho feiozo aparecendo.
    Obrigado pela vizitinha!

    ResponderExcluir
  7. hahah sim estilete dói, e pra quem pensa q corte com papel nao doi, tbm doi e mt! hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Olá passo por seu blog para convidar você a visitar o meu que é dedicado a decoração, artesanato, artes em geral, vida atual. Irei aguardar sua visita lá. Abraços e sucesso em seu blog. Meu endereço é http://catarinaregina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. meu chapéu!!! suando frio... calafrios.... que manha!!! heheheeh; é... vida de casada tem muitas responsabilidades; mas no final, entre feridas e arranhões... tudo ficou muito lindo cunha!!! bjs.... amo vc....

    Fran Becker

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)