Passeando pelo RS!

18:57 Renata Becker Wentz 6 Comentários

Feriadão gostosoo, matando a saudade de casa \o/

Ai gente, q coisa boa vir pro RS, ficar com a familia, ver os amigos......e agora uma chuvinha pra refrescar.

Vi uma coisa no meu 4º e resolvi vir mostrar pra vcs, é meu xodó. Não levei pra SC pq não tinha ainda onde colocar (e 1° preciso ter uma parede colorida né, não branca).

A borboleta q eu, meu pai e meu irmão fizemos, faz alguns anos:


A resolução da foto não ficou mt boa, mas já dá ver como é linda né. Foi um mega trabalho, eu tinha um molde desta borboleta num tamanho mais ou menos de 10cm, tive q ir aumentando. Meu pai comprou MPF, desenhamos, cortamos e pintamos.

Por enquanto minha mamis tá cuidando direitinho dela (e não quer deixar eu levá-la embora), mas quando der e eu tiver uma parede pintada de colorida, levo ela simmm!

Este final de semana não terei nada de mais pra postar, então vim só mostrar minha borboleta e dizer Feliz Páscoa pra todos!



Uma fotinho da familia reunida: pai, mãe, eu, mano e cunha!

;***
 



Você poderá gostar desses posts

6 comentários:

  1. oi amor!!!feliz pascoa para você e sua familia,tenho um presentinho para vc no meu blog,beijocassssss *--* http://felicidadetemnome.blogspot.com/2011/04/felicidade-tem-nome.html

    ResponderExcluir
  2. Mt bom reunir a família!!
    Ah!! Ficou linda a borboleta!!
    Feliz Páscoa pra ti.

    ResponderExcluir
  3. sim sim!!!você copia e indica outros blog.Que bom que você gostou\o/
    beijocasssssss *--* tem la no meu blog a pagina onde ta os selinhos,va buscar logo!!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Amiga tem uma pequena homenagem para você la no meu blog.
    beijocassss*--*

    ResponderExcluir
  5. oi cunha amada!!! ficou linda nossa fotinho, amei!!! e... parabéns pelos selinhos, vc merece, se dedica tanto a esse seu "filho" hehehe, bjs amo vc,

    Fran Becker

    ResponderExcluir
  6. Borboleta mais que perfeita!!! E branca, não rosa!! dã hehehehe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)