Desvendando o mistério da Hamster sem casa!

10:02 Renata Becker Wentz 3 Comentários


Oi gente, q chovinha boa pra ficar em casa...Invejei o Will qdo saí pra trabalhar e ele ficou dormindo..só vai trabalhar à tarde: #INVEJA!!!!!!

Bom, como surgiram boatos da Guria (minha hamster) ficar sem casa, já q usei a gaiola dela como porta revista (não viu? Veja aqui no post Uma cômoda para meu quarto), vim fazer os esclarecimentos!

1. Qdo compramos ela, ela veio naquela gaiolinha pequeninha tadinha, mal consegui se mexer como podem ver na foto:

 
Prazer, Guria :)

2. Por causa disso, meu pai se sensibilizou com a pobre e nos deu uma gaiola enorme de passarinho q ele tinha, porém bem velha e feia. E a guria está nela até hoje, fizemos mais dois andares na gaiola e colocamos um tubo pra ela descer feliz! Não tirei fotos ainda pq queria pintar a gaiola, mas tenho medo q a tinta faça mal à ela. Alguém sabe de alguma tinta q não faça mal?

 Reparem q na foto tem um “ser” dentro do pote de comida,
era um dos filhotes dela! E não reparem no chão feio,
esta pelo menos tiramos e trocamos.

3. Não, não deixamos ela solta pelo apê, é um perigo e não recomendado! Além de fugir e se esconder em qualquer canto, ela roe tudo q aparece pela frente, então largamos ela dentro de uma bolinha como esta:

Fonte: Google

E prometo q qdo eu pintar ou ajeitar a gaiola, vou fazer um “antes e depois” aqui e um “Lar, Doce Lar” by Huck com a casinha da Guria :D

Beijos, volto mais tarde com mais novidades sobre o Chile, aguardem!!!!



Você poderá gostar desses posts

3 comentários:

  1. Agora sim!! Sei que a Guria tem uma casa enorme e ainda pode ficar solta pelo apê inteiro sem riso pra ela e nem pra vcs!! Ai que saudade de qd tinha hamster! bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Menina!! Qt tempo!!
    Re,
    Ela teve filhotinho porque vc casou ela, ou ja comprou ela gravida??
    E o "Ser", sobreviveu??
    Pra que serve aquela caixa de leite?? Porque o chao ta feio? Sao fezes?? O que ela come? Quem tem medo de ratos, pode gostar de um hamster?
    To perguntando isso tudo, pois alem de ser curiosa...rs! ja pensei em comprar um.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Que fofura o bichinho desta bolinha rsss ... eu não sou chegada a bichinho de estimação, mas acho que teria um desses sem medo, acho tão fofinho.

    Miga, brigada pelos elogios no blog e que bom que gosta da minha parede roxa. VC acredita que não consegui fazer o quadrinho dos apertadinhos até hoje, eu já pensei e vou fazer um pouco diferente do seu, não vou fazer com contactil, mas depois te mostro.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)