leia mais

Faça você mesmo Dicas para casa

Rock In’ Casa

Publicado em: 13/07/2011

Simmm, pq hj é dia do rock o/o/
UhuL, lembro dos tempos de ir em show das minhas bandas favoritas, os cd’s, pôster…nossa, era mt melhor do q algumas “bandas” q surgiram hj em dia e q se dizem ser de rock….Mas enfim, gosto é gosto e é fato q o q gira o mundo da música é o q está na moda né.

Eu sempre gostei mt de td q é relacionado à música, e tenho planos de fazer alguma decoração lá em casa com este tema..quem sabe!?


Trouxe umas fotinhos pra quem tbm gosta deste estilo musical, somente para se inspirar:
 Olha o detalhe da cortina
 Adorei o estilo meio hippie/rock antigo, detalhes com toque feminino, tons de roxo
(já falei pra vcs q estou gostando de roxo? Pois é, eu era contra mas agora gosto!)

 O detalhe principal ficou por conta do edredom

 Pôster da banda não pode faltar

 Amei esta cama!

Detalhes divertidos e coloridos 😀
Pq dia 13 de Julho é o dia mundial do Rock?
Pq no dia 13 de Julho de 1985 Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, resolveu mostrar para o mundo q o rock é mt mais q pessoas bizarras, de roupas estravagantes e letras pesadas. Neste dia, ele organizou o Live Aid, um dos maiores show’s de rock já realizados no mundo. Este show foi mt importante pois era para chamar a atenção para o povo africano q necessitava de ajuda. Entre as bandas q subiram ao palco estavam: Led Zeppelin, U2, Black Sabbath, Judas Priest, The Who, Status Quo, Queen e até Madonna. 
bjo bjo
Fonte imagens: Google

Deixe seu comentário

Fabi
14/07/2011

Rê !

Legal que ficou o post… muito inspiradoras as decorações… vou mostrar pra Laurinha (minha filha mais velha – 12 anos), ela vai amar, pois AMA música !

Guriaaaa, saudades…. Meu dia tá uma correria ! AFF ! Mal consigo dar uma fugida para estar aqui… buááááá

Sobre a "turma da leitura", funciona assim: reunimos um grupo de umas 12 pessoas, e a cada mês uma troca de livro com a outra, é legal para estreitar as amizades, incentivar a leitura, e por aí vai. O custo se torna baixo, pois há livros ótimos até em sebos por 5-15 reais, e tem o custo do correio que não deve ser muito. Então no final de 1 ano vc leu 12 livros diferentes indicados pelas "amigas virtuais". Só é importante que as pessoas estejam realmente comprometidas com a idéia. E aí ? Simbora agitar a galera ??

Beijo grande, minha linda…. Adoro vc !

Fabi Teixeira
http://vidaamorerisadas.blogspot.com

P.S>> Hoje estava uns 15 graus aqui em P.Alegre…. Que caloooor !!! kkkkkkkk

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada