Ajudando quem mais precisa :)

09:51 Renata Becker Wentz 4 Comentários

Correria do dia a dia, acabei esquecendo da casa. Nada novo pra mostrar. Sobre casamento? Sim, muitas coisas mas q eu vergonhosamente ainda não montei para postar aqui... (oh my, q descaso...)

Mas gosto também de usar o blog para ajudar, e divulgar coisas úteis também, não somente para nossa casa e casamento, mas também para nosso coração :)

Quem me conhece sabe q sou loucamente apaixonada por bichos, principalmente cães. E considero os peludos mais importantes que algumas pessoas....afinal, são muito sinceros e se são interesseiros, é somente por um pouco de carinho e atenção! Eu amo demais e ter um bichinho como compania é a melhor coisa...sempre tive cachorro mas agora morando em apê é complicado, me faz muita falta.....

O q me doi mais é ver os cãozinhos abandonados na rua, maltratados, machucados, com fome, frio....e vocês devem estar se perguntando: e as pessoas q moram na rua? Sim eu sei, é triste também....mas pessoa tem boca, pessoa pode pedir comida, pode trabalhar, cachorro não. O cão não é compreendido, não consegue se defender e é levado para um canil sem escolhas.

Q dor! Q triste ver estes cãozinhos somente pedindo um lar. Toda vez q olho aquela propaganda da Pedigree "Adotar é tudo de bom", eu morro chorando....começa a música eu já encho os olhos de lágrima...e olha só! Só de falar já to me emocionando.....sim, manteiga derretida....

Quando recebi um e-mail ontem sobre adotar, vi q tem uma ONG muito legal aqui de Floripa, a OBA!

Não to fazendo propaganda nem nada, só dando minha opinião como já fiz várias vezes e gosto de fazer aqui no blog :D

Mas achei muito legal este trabalho deles pois além de arrecadarem ração, dinheiro, fazerem brechó e vacinar, todo sábado eles juntam um grupo de voluntários para ir no canil municipal de Floripa passar o dia com os cães de lá...passear, dar carinho, comidinha....fiquei tão feliz com isso, mesmo q tu não possa adotar, tu pode dar atenção também pra quem ainda não tem um lar!

E já sabem né, sábado eu já tenho programação :) tô tão empolgadaa!!!

Eu acho q tu conhece muito de uma pessoa se ela demonstra carinho ou não pelos animais....eu vejo muito isso, se a pessoa trata bem, pra mim ela já tem um bom caráter =)

Chega de falar, chega de tristeza, agora tô louca q chegue sábado pra ir dar uns amassos naqueles fofos!!!!! Vai doer o coração não poder trazer pra casa, mas o importante é pelo menos dar um pouquinho de carinho e atenção, porque eles merecem :D

Quem ama cachorro como eu levanta a mão \o/\o/\o/\o/ 

 E como diz a campanha da OBA!: vamos adotar e não comprar!!!!


bjo



Você poderá gostar desses posts

4 comentários:

  1. Sou igual a vc...Tb choro vendo o comercial!

    ResponderExcluir
  2. Olá... descobri seu blog ontem e adorei!!!
    Também sou apaixonada por cães... tenho 3.
    Amo decorar minha casinha... tenho um blg onde falo um pouco de tudo, dá uma passada lá!!!
    http://relatarprarecordar.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tamb´m amo cachorro! Sao tão meigos e fofos!
    Aqui em Valadares A Zoonozes faz campanhas de doaçao. E sempre vão a diferentes bairros, e fazem a açao em praças. è mt bacana!

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu Amo cachorro!!! Minha Pastor é como se fosse filha.. Fico louca quando vejo um bicho ser maltratado!!! Se lá em casa coubesse eu traria tudo pra mim!!!
    Eita só de lembrar a propaganda eu já cchorei!!! (detalhe eu estou aqui no trabalho... imagina se meu chefe entra e me ve com os olhos cheio de lagrimas kkkkk!!!)
    Amiga, ta apoiada nessa causa!!!

    :)

    Obrigada pelos parabens, Vc é muito especial!!!

    Bjãoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)