Feriadinho com bolo!

21:13 Renata Becker Wentz 12 Comentários

Q delícia de feriado no meio da semana...ainda mais com esta chuva q não quer acabar de jeito nenhum! Melhor então ficar em casa, olhar filminho e...fazer bolo!

Fazia tempo q eu não tirava um tempo pra fazer bolo. Eu adoro cozinhar (oi? Não quer dizer q eu sei cozinhar viu, mas gosto de cozinhar o q sei fazer! Hehehe)

E como ganhamos 4567432 eletrodomésticos de casamento, entre eles havia uma batedeira mais q especial q ganhei da minha vó. Ela tava lá na caixinha, guardada, junto com todo o resto de aparelhos q ainda não usamos (falta de espaço, tempo, estas coisas...).

Até tirei umas fotinhos dela porque eu me apaixonei pela minha batedeira! Ela é prática, leve, fácil de montar/desmontar, fácil de lavar as peças e muito silenciosa.





Baita propaganda pra Britânia né? Haha Mas repito, não ganho nada em troca, só gosto de dizer pra vocês o que me agrada ou não. Eu usei e indico :)



Daí falando em eletrodomésticos, meu Deus fui dar uma olhadinha em todos q ganhamos, ganhamos muita coisa! 
E como eu to falando de uma marca em especial, fui fazer um levantamento de todas as marcas q ganhamos (sim baby, eu tinha tempo, o dia todo!) e vi q só da Britânia ganhamos 3 produtos! Olha só, parabéns à ela novamente!

Eu nunca me liguei nesta coisa de marca, ser fiel à uma marca de eletrônicos/eletrodomésticos. Afinal, é a primeira vez q tenho os eletros pra chamar de meu né!

Vocês têm alguma preferência? De eletrônico eu não compro nem se for o mais barato: CCE.
Deve ser porque desde criança ouvia meu pai dizer CCE: Conserta, Conserta, Estraga.

Vocês já ouviram isso? Hahahaha


Falem aí, alguma preferência ou então alguma queixa de uma marca?

bjos

Você poderá gostar desses posts

12 comentários:

  1. Nossa, que delícia, aí tá chovendo! Aqui tá uma secura só! A umidade do ar está mais baixa do que a do Deserto do Atacama!

    Lindo seu bolo! Eu tenho uma batedeira arno, que eu também ganhei de casamento, há 14 anos... nunca deu nenhum problema, e a bichinha trabalha, viu? Faz bolo, pão, mousse...

    Bjs,
    Ia

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk

    Adorei...

    Minha Tv é CCE e nunca vi durar tanto, daqui a pouco a gente troca ela só porque já enjoou, mas nunca deu um defeito. Na casa de mainha o DVD é CCE, o som é CCE e também nunca deu defeito... sabe como é pobre neh, compra tudo do mais barato, mas não tenho do que reclamar não.
    Minha batedeira tah "veinha" coitada, mainha me deu de tãi velha, mas pra quem não tinha nenhuma, tah dando pro gasto.

    Aproveite seus presentes mulher, você merece!
    Ah, e me dá um pedacinho desse bolo neh!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Acho que nao depende tanto da marca e sim de sorte, hehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata Wentz, não pude deixar de reparar o Cappuccino Três Corações, ele é de uma cidade bem proxima a que moro. Legal! É um bom produto e mineiro, uai.

    Grande abraço, saúde e muita paz!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê,amei seu blog,parabens pela criatividade que vc senpre posta.bjocas

    Elaine Silva
    wwwdetalhes-elaine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!!! Menina, adorei esse post, mas faltou a receita do bolo pra dividir com as amigas, que assim como vc tb não tem muito tempo ou prática na cozinha rs!! Sabe que em casa eu tenho tudo de toda marca... geladeira e máquina de lavar consul, microondas eletrolux, tv sansung, dvd lg, liquidificador eu nunca reparei... mas tb acredito que seja mais "sorte" mesmo. Até agora só tive problema com minha geladeira, mas estava dentro da garantia e foi resolvido (demorou umas 2 semanas, mas resolveu!) e minha mãe tem um dvd cce que nunca deu problema... Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Menina!!!
    Estou com saudades... vc nao aparece lá no meu blog a tempos!!!

    Amo Electrolux, minha geladeira, meu fogao de 5 bocas, batedeira, liquidificador, torradeira, aspirador de po, acho que só...são Electrolux!!

    Odiei um processador Mac,uma marca que vende na Camicado.

    ResponderExcluir
  8. Acho que depende da sorte!mas a marcas as vezes ajuda!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. hahaha nao pensei q iria ter tanto assunto :)

    tudo bem, falei mal da CCE, mas concordo com a Paty e a Marcy, depende de sorte, as vezes nao é nem questao da marca....tem produtos q temos de marcas q nem conhecemos e estao lá, firmes e fortes! Talvez vou repenssar sobre a CCE mesmo, mas confesso q foi trauma de infancia heheheheeh

    bjos gente, obrigada pelo papo :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Re

    To sempre aqui e adoro seu blog.
    Hoje passei pra deixar minha opiniao sobre a CCE rsrsr.
    Acho que essa questao de eletrodomestico conta tb com o fator sorte. Minha mae ganhou um microondas da CCE, quando meu irmao ganhou o primeiro salario, ha 15 anos atras, e durou ate o ano passado, sem nunca precisar de conserto. Mas depois desse tempo todo o bichinho pediu arrego e ela comprou um eletrolux que durou 10 meses... e olha que so era usado pra fazer pipoca e esquentar um leite rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê...tudo bem?
    Sou novíssima por aqui, seu blog é tudo de bom!
    Eu estou querendo comprar uma batedeira, e achei essa linda, já que vc recomenda estou pensando em comprá-la.
    Bjs e fique com Deus!!
    **Não tenho blog, está fora de uso a muito tempo.

    ResponderExcluir
  12. oi Débora!

    Q alegria saber q minha opinião vai te ajudar a comprar a batedeira :)

    olha, eu recomendo sim, amei ela, linda, moderna e silenciosa. Usei ate a segunda velocidade e parece q já ia sair voando! hehehe

    depois me conta se comprou e se aprovou tbm ok!? bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)