Morando de aluguel sem perder o estilo

17:31 Renata Becker Wentz 5 Comentários

Eu como na maioria das pessoas moro de aluguel. No início, pensava que não teria como deixar o apartamento com a nossa cara, nosso estilo. Mas sabe de uma coisa? O verdadeiro lar é onde você está. Não interessa se é na casa própria ou alugada, se é num albergue ou em um quarto alugado.

E tem como deixar seu cantinho com a sua personalidade, sabe como? Usando criatividade e bom humor!

E essa dica é principalmente para os jovens que tiveram que sair de casa e também para aqueles que precisam se render ao aluguel quartos para ficar mais próximo à faculdade.
O importante é ter consigo o que te deixa bem. É o travesseiro? Uma foto da família? O rádio? Pôster do ídolo? Não importa, são seus objetos que fazem o seu quarto ficar aconchegante e cheio de estilo.

Algumas dicas para você que quer dar um up no seu quarto alugado:

- Pôster e imagens de quem te inspira! Nada melhor do que mostrar ao mundo quem você idolatra né? Distribua pôsteres e fotos de seu artista favorito. Cole na parede, atrás da porta. Não pode estragar a parede? Então use a criatividade: cole no guarda roupas, no vidro da janela, na cabeceira da cama!



- Relembrando bons momentos! Na minha opinião o mais difícil de quem sai de casa é deixar a família, o cachorro, o papagaio....então leve junto fotos de todos os bons momentos com eles. Coloque em porta retrato para sempre tê-los com você.



- Roupa de cama fazendo bonito! E claro, ter uma roupa de cama, um edredom bonito, colorido, um lençol estiloso, sempre ajuda a valorizar o seu cantinho né!



- Acha bonito? Deixe à mostra! Sempre tem aquele boneco super herói de coleção ou aquele porta jóias que você adora e não desgruda. Deixe-o enfeitando também. Os objetos demonstram como você é, seu gosto e até suas manias. Gosta de rosa? Abuse dos detalhes nesta cor, já que você não vai gastar dinheiro e sair pintando as paredes. Ponha diversão em seu quarto!



Quer mais ideias? Inspire-se então :)







Acompanhe o blog nas redes sociais: 

Fonte imagens: 
Google

Você poderá gostar desses posts

5 comentários:

  1. Olá...adorei as idéias!! E concordo, lar onde a gente está!! Bjus



    Ana Paula de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê!
    Ótimas dicas! Também moro de aluguel e aos poucos estou colocando mais personalidade na minha casinha!

    Excelente semana pra você!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. oi meninas, q bom q gostaram das ideias :) é sempre bom poder ajeitar e melhorar cada vez mais nosso cantinho ne! bjos

    ResponderExcluir
  4. Menina, tudo bem? O negócio do aluguel é que não sobra dinheiro as vezes para grandes manutenções...aqui em casa, a pintura está super feia...vou ver se começo a pintar um cômodo por mês...o negócio é não perder a paciência e o amor. Depois da festa da minha enteada, vamos tentar emoldurar uns posters de cinema...adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Saudades, saudades e + saudades!!!!
    Bjsss!
    O blog ta lindo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)