União à três: você concorda?

21:58 Renata Becker Wentz 9 Comentários

Gente preciso primeiramente agradecer à todas q estão participando do sorteio, vai bombar! Eu fico muito feliz com esta repercussão pois achei q não teria muitas participantes...hehehe

Você ainda não participou? Clique aqui e participe!



Agora sim, vamos ao post do dia:
Para quem acompanha a novela Avenida Brasil (q não minha opinião está ÓTEMA demais!) sabe q uma das partes da novela é com o Cadinho e suas 3 mulheres. Agora pelo q eu soube, a Suellen também vai ser tipo Dona Flor e seus 2 maridos, pois li q ela vai ter um romance com o Leandro com o apoio do Roni.


Eu sinceramente não sei onde vai chegar isso tudo, se no final eles vão se dar mal e o autor vai mostrar q monogamia é o "correto". Na minha opinião não acho certo este tipo de "apoio" à bigamia/poligamia, para mim, não deixa de ser uma traição.

Sei q há lugares do mundo onde isso é normal, mas são outros costumes e os brasileiros já tem fama de trair tanto e agora vem esta nova moda?

Esta semana li q em São Paulo já houve a primeira união oficial entre 3 pessoas (leia aqui), ou seja, já é reconhecido em lei!

Não sei se isso tudo é muito moderno pra mim, mas não me imagino dividindo meu maridinho com outra, ou então, eu tendo 2 maridos. Um já dá tanto trabalho! hehe



E vocês, o que acham deste tipo de união? 
Concordam? Discordam? Aceitariam?

Acompanhe o blog nas redes sociais: 

Fonte imagem: http://bit.ly/OKci9D

Você poderá gostar desses posts

9 comentários:

  1. Respostas
    1. falou tudo Marcy! Tbm acho, até em uma amizade às vezes agente percebe q quando tem 3, um sobra :)

      bjo

      Excluir
  2. Tb concordo com vocês meninas, acho que : Sozinho é ruim, a dois é bom, mas três... é demais!!! hahaha Ta certo que em outros lugares isso exista, porém são costumes milenares não moda, ou algo que tenha surgido a pouco, como esta acontecendo por aqui, vai saber o que se passa na cabeça dessas pessoas, eu vi uma reportagem que o cara tem umas quatro e com todas elas ele tem um contrato de união estável... quero ver é quando esse cara morrer quem é que vai ficar com a Grana do INSS rsrs... te contaaaa cada uma né... beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, como seria depois né.....pra q isso, cada um procura sua metade da laranja e já tá bom! :0

      bjos

      Excluir
  3. Olhe... eu não concordo nem discordo.
    Primeiro, por um grande motivo: cada um sabe do seu.
    Quem sou eu pra me meter na vida dos outros e dizer o que é certo e o que é errado.
    Segundo: se houver felicidade, por mim tá tudo certo.
    Terceiro: em todo tipo de relação, TODO, há vantagens e desvantagens.
    Certa vez, vi um programa sobre um americano que tinha 6 esposas, cada uma com seus respectivos filhos morando na própria casa, todas próximas. Todas trabalhavam e colaboravam no "sustento" da casa e dos filhos (que já são quase todos adolescentes). O cara, claro, colaborava nas 6 casas, mas já que ele quis assim, né, agora que corra atrás.
    Claro, por vezes deve rolar um bom arranca-rabo, que a dois também já rola fácil.
    Pensando rápido, acho que pra mulher, cujo marido tem outras "esposas", deve ser bem prático. Na hora que não tá afim, joga ele pra outra (rs!!!). Em compensação, na hora que quer um chamego, pode não ter (vantagens e desvantagens, como eu disse).
    Pra uma mulher ter dois maridos, eu digo: tem que ter muito saco e muito fogo, rsrsrsrs! Às vezes a gente não aguenta o fogo de um, quem dirá de dois!!
    Eu definitivamente não teria dois maridos. Talvez tivesse um peguete (#rialto) pra apimentar a relação, mas consentido, obviamente, sem traições. Não sei se suportaria o inverso, dele ter uma peguete. O negócio é que tudo vai envolvendo a parte emocional (entre nós e entre os peguetes), então fica complicado. E não teria dois maridos porque certamente ia matar um deles. Não tenho saco, rs!
    E acho que, devido à nossa educação, cultura e tradições, não aceitaria que meu marido tivesse outra esposa. Mas a ideia não me é totalmente repugnante, quando se trata de outros casos.
    Sei lá!
    :***

    ResponderExcluir
  4. Clara, obrigada pela participação, mt bom teu pensamento :)

    por mais q eu discorde com a situação, acho q vc falou uma coisa certa: se estão felizes e de acordo, é oq importa né!

    mas tbm acho q fomos criados e temos costumes diferentes disso, por isso é uma historia "meio louca" ainda, na minha opinião...

    é q nem o casamento gay: eu sou à favor pq se os dois se amam, qual o motivo de nao se unir oficialmente mesmo sendo do mesmo sexo? E acho q este tabu em relação a gay está caindo tbm...acho q tudo isso q vem de novidade no inicio é estranho, mas acaba q agente acostuma.....

    bjão!

    ResponderExcluir
  5. Eu não concordo. Não iria suportar ver alguém que eu amo, ficando com outra pessoa. Isso tudo é loucura..rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe é verdade! Não consigo imaginar esta situação....pra mim é traição, não vejo outro nome...hehe

      bjos

      Excluir
  6. Abomino esse tipo de relação, discordo totalmente! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)