O melhor de 2012

13:36 Renata Becker Wentz 10 Comentários

Não tem como começar este ano de 2013 sem agradecer o carinho e a visita de vcs aqui no blog.

Sem vcs ele não é nada, apenas um local cheio de palavras perdidas.

E justamente por causa disso achei legal reunir aqui o melhor deste ano q passou, de cada mês.

E digo sim o MELHOR porque aqui tem as postagens que vcs mais acessaram, mais vistas, mais comentadas, enfim, vcs fizeram estas postagens estarem aqui :)

Agradeço de coração pelo sucesso do blog pois ele é um filho pra mim, um lugar onde adoro expressar e ler opiniões, ver ideias, dividir com vcs e também ver as sugestões q vcs dão para q ele continue vivo :D

Vamos lá então começar o ano com o pé direito e cheio de inspirações?

O campeão de acessos do blog, o  post mais visualizado até hoje!


Simples ter um bar, né? Caixas + bebidas e tá pronto!


Lindas inspirações para festas infantis


E vc, gosta do tradicional?


Decoração bem simples mas o importante eram as cias =D


Q tal já guardar ideias para este ano?


Dicas incríveis para ter sempre à mão


Muitas ideias baratas e fáceis


O "faça vc mesmo" invade os eventos de decoração


Não é feriado mas as ideias são ótimas para fazer no final de semana


Cenário de novela é tudibom!


Inspirador até nos detalhes...

Você poderá gostar desses posts

10 comentários:

  1. Adorei, revi alguns post!

    Bjos e feliz 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tassia, bjos e ótimo 2013 tambem, sucesso!

      Excluir
  2. Adorei a retrospectiva,haha..Curti a decoração simples da festinha e até já imaginei meu aniversário deste ano.. Curti os caixotes de feira dando o ar da graça no bar.. Me segue? beijoos.. http://qquezia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom, muita inspiração junto né?

      não perde os proximos posts então! :D

      bjossss, ja to seguindo!

      Excluir
  3. Um post melhor que o outro, não é à tôa que estão na retrospectiva! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ju, obrigada meu bem :)

      fico contente q tenha gostado! Eu tambem adoro recordar os posts...


      e to preparando outros muito legais para este ano hein!

      bjão

      Excluir
  4. Muito legal sua retrospectiva, realmente os post são muito bons.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D

      graças a vcs q acompanham o blog eles estão aquiii

      bjos

      Excluir
  5. Que delicia este seu espaço!
    Achei demais a ideia do bar! E o ap então? Lindissimo!

    Beijos! Que 2013 seja ainda mais iluminado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabia, obrigada pelo carinho viu :)

      volte sempre e ótimo 2013 pra vc!

      bjos

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)