2 anos de VLC!!!!

10:44 Renata Becker Wentz 17 Comentários

Sei que postei ontem e tive que vir postar hoje também para 
comemorar 2 anos de blog :)


Google

No dia 21 de março de 2011 comecei este blog sem a mínima ideia de q ele ficaria no ar por mais de um mês. hehe

Agora ele me dá muitas alegrias, me fez conhecer pessoas novas, me aproximar de outras e também ele me fez conhecer outros blogs maravilhosos e muito inspiradores!

Agradeço de coração vcs q seguem o blog, trocam ideias, dão sugestões e também quem traz ideias de mudanças e críticas construtivas.

Afinal, o blog é pra vcs!

Espero q esta data possa ser comemorada por muitos anos :)


bjo, bjo, bjo e obrigada pela companhia de sempre!

Você poderá gostar desses posts

17 comentários:

  1. EEEEEEEEEE! Parabens pelo blog! Realmente somos blogueiras porque gostamos e porque tem quem goste né rs!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!!!
    Meus parabéns ao sucesso do seu bloguito!!!
    Que ele continue por muitos e muitos anos!!!

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou te dar os PARABÉNS novamente! Rs... Parabéns!!! Rs... Agora respondendo as perguntas lá no blog... É, nossa casa tem um tamanho bom, 110 metros quadrados, agora estou construindo mais uma área coberta de 15 m², vai ter um total de 125 m² agora. E no segundo andar tem lugar para mais dois quartos se quiser, a laje não é toda construída ainda, mas já foi feita para sustentar mais cômodos! Dependendo de quantos filhos vierem temos saída rs... Bem... Você perguntou se ela é geminada, geminada é que divide parede da casa com o vizinho? Se for isso ela não é geminada não, tem um corredor (quintal) na lateral esquerda da casa e a casa da direita tem um corredor (quintal) que a separa da minha. Então acusticamente é bem tranquilo. Mas a casa do lado direito é igual a minha, o construtor comprou o terreno e construiu duas iguais, mas não tem paredes coladas não. Na época minha sogra comprou por 210 mil, achei bem salgadinho, mas a cidade que moramos no Brasil está crescendo muito, muitas empresas chegando, então tudo está caro. Alias, no Brasil todo deve estar caro, as geminadas são mais baratas, é? Apesar da nossa ser um tamanho bom, a gente quer mudar de lá quando der, vende-la para construir outra, pois gostamos de quintal grande, rs... Vamos ver se dá né, tomara que sim! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, quanto a vocês sairem do aluguel, eu acho uma ótima! Porque não sei por aí, mas onde moramos no Brasil o aluguel pagaria a prestação de uma casa comprada! Então acaba que é um dinheiro que você não vê mais, é melhor gastar com um financiamento de casa própria né? Vocês estão super certos de querer ter seu cantinho :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mari!

      obrigada pelas informações :) é q pensei q fosse geminada...estamos procurando casa e acho q só teremos condições de ter uma geminada dai vi a tua e achei linda e grande dai me empolguei mais ainda hehehehehe
      mas, temos q procurar ainda ne, estamos só começando ;)

      bjo

      Excluir
  5. Ae Renata Wentz, vida longa ao seu blog, que ele lhe traga bom retorno e amizades.
    Abçs e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milton, obrigada pela força de sempre viu

      bjos :)))

      Excluir
  6. Parabéns!!! É mesmo uma delícia ter um blog e poder "conviver" com tanta gente, né? Seu blog é mto bacana eu adoro.

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)