O meu cantinho de "beleza"

15:34 Renata Becker Wentz 11 Comentários

Sim, "beleza" entre aspas porque não existe produto milagroso ;) hehe

Minha casa é praticamente toda improvisada, parece q a gente vai levantar acampamento a qualquer momento..e olha q vai fazer quase 3 anos q estamos aqui! O meu 4° é um dos cantos mais abandonados, tadinho.....então resolvi me presentear com um cantinho da beleza improvisado também!

Quem sabe no futuro eu não tenha uma penteadeira linda e estilosa, com espelho.....espelho? Sim, eu tenho espelho no meu 4° mas ele está com um racho de cima a baixo...será q isso traz má sorte? Mas ele é de corpo inteiro e na real não estamos nas melhores condições pra comprar outro. Afinal, se é pra comprar, quero um linnndão! :DD

Há muito tempo atrás coloquei uma fotinho na página do VLC no Facebook (já curtiu a página? Curte lá!) sobre meu cantinho de beleza, que eu estava começando a "construí-lo". Deu pra ver q demorei um pouquinho para finalizá-lo né pois lá na foto ele estava diferente! hehe
Na verdade demorei um pouquinho porque estava esperando para tirar foto com uma câmera boa.

O cantinho é simples mas pelo menos tá tudo num lugar só :)
Não reparem as caixas ali embaixo é q meus sapatos já não cabem mais no roupeiro. rsrs

 Em cima deixei os perfumes (meu e do Will), na latinha rosa tem minhas pulseiras, no baú pequeno tem as pulseiras de metal, ouro, etc...no potinho de vidro tem os brincos "chiques" e minha bonequinha com os anéis.



No caixote debaixo deixei meu kit manicure: no balde transparente tem os esmaltes, na latinha tem os alicates, lixas, empurradores, etc..e atrás tem a acetona e spray secante. Na caixa roxa é o kit farmácia.

Os colares e pulseiras grandes pendurados. (O chapéu é só pra enfeite,ok?)


 Close na bonequinha q amo. Era para ser porta pulseiras mas sabe como é,
tenho muito mais pulseiras do q braços! haha

Na cômoda tem a fiel TV, minha maleta com brincos e utensílios de cabelo e meu mural de "metas" para este ano. Deixo assim à vista porque vejo todo dia q acordo. Tem gente q não leva fé este lance de escrever ou então de colocar no papel as metas, mas faz muita diferença. Por exemplo: uma meta q sempre coloquei e nunca cumpria era ler 5 livros por ano. É pouco, adoro ler mas nunca lia porque achava outras coisas pra fazer. De Janeiro até agora já li 7!
Tô no lucro pro ano q vem! haha
O importante é pensar positivo porque isso atrai.

Dentro da maleta tem as argolas de um lado e as piranhas para cabelo de outro.

E, abrindo ela, ficam os brincos de um lado (dois andares), piranhas e presilhas de outro e as borrachinhas e tiaras embaixo.


Espero q tenham gostado e vcs, tem um cantinho também? Pode ser simples mas o importante é ser um cantinho q a gente tenha arrumado com carinho e, principalmente, q facilite na hora de se arrumar.

Ah, faltou a maquiagem né? Como não tem muito espaço, elas ficaram todas na gaveta, fiquei devendo foto ;~ Os pincéis eu deixo exposto no banheiro porque agora tá aumentando o número de pincéis :D Só falta saber me maquiar rsrsrsrsrrs

Bjos!


PS: por favor, participem da enquete lá na página do 

Facebook para q eu possa melhorar o blog para vcs :)

Você poderá gostar desses posts

11 comentários:

  1. Super organizada hem...muito legal, amei o adesivo na parede...seu cantinho é lindo
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen, muito obrigada viu, eu tento manter organizado rsrs

      bjos

      Excluir
  2. Eu não tenho, minhas coisinhas ficam enfiadas no guarda roupa mesmo :(
    O seu ficou bem arrumadinho, quanta coisinha linda vc tem, eu sou mais...minimalista kkkk.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Val, antes também ficavam guardados, mas resolvi expor já q meu quarto nao tem muita decoração....ahh eu nao sou nada do básico, adoro cores, brincão, pulseiras! hehehe bjos

      Excluir
  3. Oi Renata, adorei seu cantinho. Ficou ótimo, muito criativo. Já tinha visto várias idéias com caixotes, mas, nunca tinha visto uma penteadeira feita com eles. Também tenho um cantinho da beleza... herdei a penteadeira da minha tia-avó, e é o meu xodó. Faço como você, deixo todos os cosméticos, kit de manicure, bijus etc. Só que esses dias percebi que, apesar de ter a penteadeira com banqueta e tudo, não tenho tido tempo nem disposição de sentar na frente dela e me arrumar com calma, cuidar de mim... E isso é o mais importante, que a gente se cuide, independente de ter ou não um cantinho da beleza formal. Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, disse tudo!!!

      temos q tirar um tempinho para nós mesmas....eu também acabo sempre me arrumando na pressa, não adianta....

      bjos

      Excluir
  4. Oi Rê! Adorei seu cantinho... sempre fui assim tb, não importa onde estivesse morando, cuidava dos cantinhos como gostava e podia $$$!
    Beijinho no ♥ e ótimo domingo pra vc!
    Rê Furlan - A vida no Sítio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh é verdade Rê, mesmo sem grana temos q deixar tudo com a nossa cara ne, nosso jeito..bjos

      Excluir
  5. Oii, adorei seu cantinho bem organizadinho. ;-)

    Pode dar uma passadinha no meu novo blog? lá eu escrever sobre a compra, reforma e decoração da minha nova casa :-) vou te seguir ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Renata. Prazer em conhecer. Vi uma participação sua no mosaico da Rê, e resolvi te visitar. Gostei muito do seu cantinho da beleza, achei lindo, original e bem econômico($$$). Gostei muito das suas dicas. Parabéns pela criatividade.
    Quando quiser me visitar, será muito bem vinda. Bjos

    http://minhacasamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)