Meu quarto provisório

15:55 Renata Becker Wentz 10 Comentários

A ordem lá em casa é: AGUARDAR. Vamos frear um pouco, desacelerar e pensar com calma o que iremos comprar (por exemplo: cortina, tapete, roupeiro...). Confesso que é a melhor opção, afinal temos que planejar bem que cor queremos investir na decoração, do que gostamos, onde pendurar quadros, etc. Mas, vocês sabem que não é uma tarefa fácil né? Ainda mais pra mim que sou TOTALMENTE ansiosa e impaciente.

Como temos aula quase todo dia só nos resta o final de semana para tentar organizar, planejar ou ajeitar a casa. E o tempo sempre é curto. Por isto, com muita vergonha venho apresentar nosso quarto para vocês. Eu só vim mostrar porque eu PROMETI que mostraria, mas juro que não queria que vocês vissem ele assim, queria mostrar só depois que ele já estivesse mais ajeitado.

Mas como sou ansiosa vou mostrar agora mesmo! rsrsrs





Algumas observações necessárias:

. Estamos sem roupeiro porque iremos mandar fazer um. Por enquanto, as roupas ficam no armário menor no quarto de visitas. Os sapatos, como podem ver, ficam expostos.
. Como podem ver o quarto (na verdade, a casa inteira) é uma tela em branco esperando ser decorada!
. A cômoda será pintada ou irá para outro local.
. Queremos fazer uma cabeceira bem bacana.
. Quero comprar edredom maior e que vá até o chão!
. Farei uma penteadeira tipo camarim para colocar as bijus e maquiagens.
. Preciso urgente providenciar cortinas e tapetes.
. O criado mudo será pintado também, mas ainda não decidi que cor e nem se ele ficará aí.
Viram? Falta decidir pouquinhas coisas srsrsrs
Só para constar, não iremos fazer móveis planejados. Eu particularmente não gosto porque você fica muito limitado na hora de querer mudar. Eu adoro esta possibilidade de mudar os móveis de lugar, se torna outro ambiente completamente diferente. E com móveis planejados não dá. E eu gosto também de pensar em cada móvel, de tentar combiná-los entre si....de não ser tudo igualzinho, entende? Mas, respeito quem gosta de móveis planejados, acredito que só na cozinha iremos fazer assim :)

Quem quiser contribuir com ideias, estou aceitando!

bjo!


Siga nas redes sociais:

Você poderá gostar desses posts

10 comentários:

  1. Quando vejo o seu quarto, lembro do meu há quase 02 anos (1 ano e 09 meses q nos mudamos). De lá pra cá fomos preenchendo o ap conforme nossa condição permitia. Falta muita coisa ainda, mas é legal ir sentindo o espaço e preenche-lo com aquilo q realmente necessita. De coração to muito feliz por vc, encontrou sua casa com quinta, ampla, do jeito q queria. Vcs tem o essencial, a casa, a cama, luz e água quente...cd item a mais que for chegando agora, só vai deixar sua casinha com mais personalidade, com a cara de vcs, por isso tem q ser bem pensado mesmo. Bjs linda e ótimo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia!

      fiquei muito contente com seu recadinho, obrigada :)

      realmente, o essencial temos, além de muito amor! Aos poucos a gente vai mudando as coisas, vendo como queremos organizar e decorar.....e a casa nunca fica pronta na verdade, ela sempre tem q estar em transformação né :)

      bjo

      Excluir
  2. Oi Renata! Com o tempo vcs vão deixando a casa com a personalidade de vcs. Quanto ao edredom, sugiro que vc tbém use uma saia pra cama box. Demorei pra comprar aqui pra casa e resultado, o box amarelou. Mandamos higienizar e colocamos a saia e ele se mantém limpinho! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keli! Sabe q tenho uma saia box mas ela nao sei ajeita na cama, ela não tem elástico nem nada para prendê-la entende, sempre fica saindo do lugar dai me irritei e tirei rsrsrs

      no edredom quero dar um jeitinho também, ele é muito velho mas é o mais gostoso q temos heheh

      bjo

      Excluir
  3. Acho que com o tempo as coisas vão se ajeitando, ganhando forma. E não dar para fazer tudo de vez... São tanto detalhes para se pensar..
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh com certeza...e diferente do apê, desta vez quero fazer tudo bem pensadinho :) bjo

      Excluir
  4. Oi Renata
    Não tem jeito... quando a gente se muda é muito difícil termos tudo que desejamos...o jeito é ir improvisando mesmo... tenho certeza que vc conseguirá tudo que deseja! Eu sei que a ansiedade e impaciência (sou assim tb rs) consome a gente, mas a única forma é tentar manter a calma...já já seu quarto e todos os outros cômodos estarão uma belezura!

    Bjos!

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, é bem isto mesmo, muita ansiedade pra ver tudo no nosso jeitinho hehehehehe

      obrigada, bjoo

      Excluir
  5. Ei Renata!! Também tive a mesma dificuldade quando casei e mudei para a casa nova. Moramos em uma casa alugada e as ideias são muitas, mas fico limitada... Tenho algumas fotos no meu blog http://duquesatelles.blogspot.com.br no marcador Lá em casa é assim. Espero que sirva de inspiração!!! Bju :) Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima, obrigada pela dica vou lá correndo olhar, adoro buscar inspirações "reais" :) bjosss

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)