Novo morador da nova casa

15:50 Renata Becker Wentz 6 Comentários

Quem segue o blog no Facebook (www.facebook.com/vidaloucadecasada) e no Instagram (www.instagram.com/vidaloucadecasada) já conhece ele e eu não podia deixar de vir apresentar nosso mais novo filho, FRED :)

Ele tem aproximadamente 2 anos e era de um casal de amigos, só que eles irão se mudar para um apê e nós ficamos apaixonados pelo Fred e adotamos com todo amor!
Não reparem no mato rsrsrs mas já foi cortado :)
Ele ainda está se adaptando e só pensa em brincar com o brinquedinho de borracha. Sério, é um vício, ele não para nem para tomar água.

Agora não estranhem se algumas (várias) vezes surgir um peludo aqui pelo blog, porque com certeza terei muita história para contar sobre ele :} Afinal, aqui falo sobre minha vida e ele agora faz parte dela (óin...).

Bjo!

Siga nas redes sociais:


Você poderá gostar desses posts

6 comentários:

  1. Olá Renata, também venho procurando comprar um imóvel assim como vcs estavam, mas um dos motivos que ainda não comprei é que tenho uma cadela com 4 anos, moravamos em apartamento graaaande, aqui pode ter cachorro, mas nos edificios que procuro imovel pra comprar não pode, como moro só, não dá pra morar em casa, moooorro de medo. Quero dizer que um cão muda a vida da gente, ficamos mais humanos, mais sensíveis, mais cuidadosos com a natureza. O cabo de guerra que é um brinquedo de borracha que devemos puxar, hj a medicina veterinária condena pq em alguns cães incentiva a agressividade, outros relaxam, rs bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Beth! É, para morar sozinha é mais perigoso casa mesmo...e tem q encontrar algum lugar q possa ter cao, q tenha patio pra eles correrem....mesmo q eles se acostumem a morar em apê, eles precisam pegar sol, correr por ai :)

      bjo

      Excluir
  2. Oin q lindo o Fred!!!! Parabéns pra família q cresceu! Adorei! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Quanto tempo... acho que foi quase um ano sem aparecer!
    Ser mãe é maravilhoso, mas da um trabalhão, e o dia fica tão pequeno.
    Li algumas coisas, e fiquei muito feliz em saber que vc comprou sua casa.
    Que maravilha, né?!
    Que Deus te abençoe e ilumine.
    Prometo não sumir, mas acho que no face ( vou te add, o meu é Viviane quintão) vamos nos falar mais, pois meu blog ta largadinho....nem lembro mais a senha:(
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, quanto tempo mesmo! Mas imagino como deva estar corrido pra ti mesmo, mas deve estar sendo muito bom também ;)

      tudo de bom pra vc tambem, vou te add lá!

      bjo

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)