Caixotes de feira e a minha sala atualmente

17:39 Renata Becker Wentz 8 Comentários

Eu não posso ver caixotes de feira no lixo que já brilham os olhinhos! E semana passada peguei 4 que estavam em bom estado dando sopa por aí. O legal é que eles são todos iguais, até pensei em fazer tipo uma estante com os 4, que tal?

Mas, antes desta alegria toda, é necessário lixar. Lixar até quase perder o braço ou dar câimbra. Sim, sou dramática porque ODEIO lixar. Aguardo o dia em que eu ganhe uma lixadeira elétrica para facilitar minha vidinha :) E os machistas de plantão não digam "chama teu marido pra lixar" porque pelo Will eu nem teria trazido os dito cujos. Haha E outra: enquanto eu lixava ele capitava o mato gramado de casa, super prendado!


Continuando, neste final de semana eu consegui lixar 2. E, como sou meio impaciente já fui logo colocando eles em algum lugar, olha só:



Aproveitei para colocar nossa "coleção" de livros e também usá-los como mesinha de apoio no sofá. Eu ainda não sei que cor vou pintar. Como pretendo deixá-los na sala, quero esperar para ver como faremos a decoração da sala para daí decidir a cor. E, falando em sala, sei que não mostrei a minha ainda mas é que ela está bem pobrinha, tadinha.

Como estamos primeiro planejando nosso quarto, a sala vai ficando para depois. Mas, segue imagens já que sei que vocês gostam de ver e opinar:


Vista de quem entra
Vista da cozinha


Ela está provisória ainda. Reparem que tem muitos caixotes ocupando o espaço vazio hehehe Já que o apê era bem menor, quando nos mudamos a casa ficou meio vazia, falta completá-la.

Mas, já vou trazer de primeira mão algumas ideias que iremos colocar em prática:
. Comprar um tapete (mas ele precisa ser comprido e não muito largo já que a porta é em 45° e acaba ocupando bastante espaço);
. Enjoei deste rack, iremos trocá-lo por alguma outra opção e colocar a tv na prede;
. O sofá está rasgando porém ele ainda é muito bom, iremos orçar para trocar o estofado, talvez por um cinza chumbo (meu sonho);
. Iremos pintar a parede da tv ou fazer alguma arte abstrata, não sei ainda;
. Acima do sofá iremos pendurar quadros e gravuras que gostamos, principalmente relacionados à música;
. Precisamos de uma cortina, mas ainda não decidi cor nem modelo (ideias?);
. Vou comprar puff para usar como suporte para os pés (aposentar este caixote do meio) e também será útil quando receber visitas.

Por enquanto as ideias são estas, quero uma base neutra tipo cinza, preto e branco e abusar do colorido nos detalhes. Na verdade, acho que eu gostaria de ter toda a casa com base preta e branca e apenas detalhes coloridos, sou muito indecisa para escolher algo de cor hehehe

Bjoo


Siga nas redes sociais:

Você poderá gostar desses posts

8 comentários:

  1. eu tb amooo os caixotes, tb não resito a um abandonado kkkk ficou show beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe e são tão faceis de transformar tambem né....bjo

      Excluir
  2. Que idéia ótima, já salvei as imagens na minha pastinha de inspirações, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) q bom Fabiola, tem tanta inspiração q a gente encontra por ai ne e quando ve consegue colocar em pratica tbm :) bjo

      Excluir
  3. Nossa como tu é criativa, amei, amei!!!
    Ficaram lindíssimos na sua sala, parabéns!

    Bjinhos
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Leya, mt obrigada :DDDDD

      volte sempre, bjão

      Excluir
  4. Oie, adorei as ideias com caixotes, queria saber como limpar, pretendo fazer um guarda roupa, mas estou receiosa*...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Este tipo de caixote realmente acumula muito pó pois é muito áspero... eu já nem tenho mais eles. Agora estou usando uns que pintei e por causa do tinta é bem fácil de limpar... se quiser deixar cru é só lixar bem, mas você precisa escolher caixotes de qualidade, estes aí da foto eram muito frágeis e de péssima qualidade..

      bjoss

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)