leia mais

Faça você mesmo Relacionamento Dicas para casa

Especial Mês das Noivas: parte I

Publicado em: 02/05/2014

Maio é o mês das noivas. E eu sei que faz muito tempo que não falo sobre casamentos aqui. Confesso que me dá um pouco de nostalgia em falar no assunto, tenho vontade de voltar no dia do meu casamento, reviver aqueles momentos e também mudar algumas coisas. Coisas poucas mas que talvez eu teria feito diferente.


E vai dizer, todo mundo que casa acaba pensando depois de alguns anos “poxa, por que não fiz a decoração deste jeito?” ou então “nossa, como eu não pensei em fazer os convites assim…” E por aí vai. 
Lembranças à parte, resolvi reunir aqui neste mês de Maio os melhores posts que já fiz sobre casamentos. Dicas de decoração, trajes, danças e principalmente: como não ficar no vermelho! Já que o negócio aqui é fazer um casamento barato e sem frescuras!
Então se você vai casar e já começou a se desesperar por causa dos valores exorbitantes, fica atenta aos próximos posts. Lembrando gente que meu casamento foi muito simples e saiu bem barato por isto me foquei em trazer ideias para quem também vai fazer um casamento assim. Primeira dica: não case em Maio. Neste mês tudo fica mais caro. Eu sei, eu casei em Maio, mas tive um bom motivo: casamos no dia do nosso aniversário de namoro, olha q fofo 🙂
Separei os assuntos em 3 posts e espero que eles sejam tão úteis para vocês quanto foram para mim.
Para começar, vou trazer de cara os melhores posts sobre casamento que já fiz: posts com dicas para um casamento barato de verdade!
São 5 posts que fiz quando estava preparando meu casamento com dicas sobre decoração, lembrancinhas, convites, organização, etc, confere:
Casamento barato: as melhores dicas! [2] – Aqui eu também falo sobre meus gastos no casamento!
Espero que gostem deste “especial” e que ele seja útil. Quem quiser contribuir com ideias e sugestões é bem-vindo sempre 🙂
Bjo bjo!
Siga nas redes sociais:

Deixe seu comentário

Renata Becker Wentz
06/05/2014

hehe mas tu tá certa, tem q aproveitar a vida e ser feliz, é o q importa 🙂

o legal de ter mais de um casamento é isto, conseguir colocar tudo em pratica hehehe

bjo

Beth Salvia
02/05/2014

Gosto mas gosto tanto de casamento, que casei 3 vezes, kkkk, sempre em busca da felicidade, quando está tudo bem a gente quer ficar juntinhos até que a …., mas se começa a minguar, pulo pra outro. Hj tenho 50 anos mas sou exemplo na família, por não ter vergonha de tentar ser feliz de verdade e todas as vezes que casei teve festa. Na ultima casei de vermelho, fizemos dança pros convidados e tudo mais, qquer dia posto os videos, bjus liiinda, adooorei as dicas

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada