leia mais

Faça você mesmo Relacionamento Dicas para casa

Especial Mês das Noivas: parte III

Publicado em: 29/05/2014

Oi gente! É tão bom recordar este momento tão especial que é o casamento!!!! (Não viu as outras postagens? Veja a primeira parte e a segunda parte). Eu e Will adoramos tudo que envolve diversão e coisas criativas e tentamos fazer nosso casamento desta forma: simples porém diferente. Por isto, priorizamos em nosso casamento a diversão e comodidade dos convidados, queríamos que todos ficassem bem à vontade para curtir, dançar, se divertir…
Por causa disto criamos algumas coisinhas diferentes no nosso casamento para ficar um pouco fora do comum, olha só algumas ideias:
Bomba para convidados
Adesivo “Dei pro noivo”
Para “lágrimas de alegria”
. Outra ideia diferente também é que colocamos no convite para os convidados levarem tênis ou chinelo para que pudessem dançar sem cansar até tarde! 

Além das ideias divertidas tem outras coisas legais que você pode fazer:
Chá Bar
Oração do Desencalhe

Mas sabemos que o casamento também deve ir além do dia da festa, não é mesmo? Fiz alguns posts falando justamente sobre isto: sobre o relacionamento do casal. Que tal chamar teu amor pra ler junto?
Amor, me curte no Facebook?
Para o casamento virar um eterno namoro
Casamento blindado: isso existe?

Outro post interessante que lembrei é o post onde falo sobre todos os documentos da noiva que resolve trocar o nome de solteira para casada: onde trocar, quanto custa, como fazer….
E, para finalizar este nosso especial, vou deixar aqui 3 sites com dicas para organizar seu casamento e que eu gosto muito:
Espero que tenham gostado deste Especial Mês das Noivas. Foi um compilado com um pouquinho dos assuntos que já falei aqui mas acho que todas as dicas são bem-vindas, não é? 🙂


Bjo bjo!

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada