VLC inspirando leitores: artes da Débi!

15:10 Renata Becker Wentz 2 Comentários

Adoro tanto receber e-mails e comentários de pessoas que se inspiram no blog! E estes dias recebi um e-mail de uma amiga minha que faz anos que não vejo, olha só:

"Oi Rê!!!!!!

Sempre acompanho teu blog, adoro!

Sempre achei o máximo as pessoas que tem criatividade e motivação pra arrumar a casa com toques de "faça você mesmo" e tu faz isso muito bem. Não conheço muitas pessoas que se animam com isso e como tu gosta dessas coisas, queria dividir minha experiência contigo! :-)

Cabeceira de contact + tecido no espelho!
Agora decorar a casa dessa forma leva tempo e nunca me animei muito no RJ. Pra não dizer que não fiz nada, lá me aventurei com a cabeceira da cama com contact e uma moldura de espelho forrada com tecido.

Agora que mudei pra Curitiba e ainda não estou trabalhando, precisava me ocupar! Rsrrsrs... Além disso, eu tinha um armário de cozinha no Rio, que trouxe pra cá para guardar sapatos, pois a cozinha aqui já tinha os armários planejados. Ia colocar eles na lavanderia, só que ela é junto da cozinha e ficou tudo muito apertado. Sem contar que sapato do lado da cozinha não ficou muito legal.... Solução: Colocar ele no hall de entrada (pq no quarto tb não cabia).

O desafio era: como fazer um armário de cozinha preto e branco, ficar bem em um hall de entrada? Só reformando a la "faça você mesmo"! E foi isso que fiz! Corri, mas corri muito, atrás de um papel com estampa que me agradasse, comprei contact branco, puxadores e verniz em spray. Claro que o acabamento não ficou 100%, pois não tenho muita habilidade, mas não é que o resultado ficou uma gracinha? O crédito não é só meu, a Pati me ajudou a decidir a cor das gavetas e opinou nos puxadores (ter amiga arquiteta é bom demais!).

Estou mandando a foto do antes e depois!

Beijo e obrigada por ser uma das minhas inspirações para me motivar nesse projeto!
Débi

E não é que o armário ficou um mimo?

Nem parece armário de cozinha, ficou muito fofo e funcional na entrada. Eu confesso que gostaria muito de ter um espaço perto da porta para deixar os sapatos, sujaria muito menos a casa ;)

Débi, obrigada por mostrar tuas artes e acompanhar o blog, fico muito feliz viu :D

Bjo!!

Siga nas redes sociais:

Você poderá gostar desses posts

2 comentários:

  1. Que critividade.. É muito bom receber e-mails de leitores que se inspiram na gente,..
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)