Nosso lar: um aparador para os livros

12:59 Renata Becker Wentz 0 Comentários

Meu final de semana foi muito produtivo. Eu enfim descobri minha paixão: pintar, pintar, pintar! hehehehe

Eu já pintei algumas coisinhas mas sempre foi algo improvisado, sem muita prática ou cuidado. Mas agora qe estou pintando um pallet para pendurar minhas canecas (quem segue no Instagram ou pela página no Facebook já viu como está ficando) eu descobri realmente o prazer de pintar! Tirando a parte de lixar, claro, mas pintar o pallet e passar massa corrida nas imperfeições...eu estou adorando! E por causa disso já pintei uma prateleira e um nicho neste final de semana, em breve mostro pela página do Facebook ou Instagram. :)

Mas o assunto do post de hoje é o aparador que foi para a sala. Vou contar a breve história dele: ele ia para o lixo porque estava com muito cupim, era lá da empresa onde trabalho. Falei com meu pai, pedi umas dicas e dei fim nos bichinhos. Ele ficou com uns furinhos mas nada que um bom papel contact não resolva :)

Na sala, eu tinha dois caixotes, um em cima do outro, com pilhas de livros (veja aqui). E os livros ficaram meio abandonados, sem destaque. Então resolvi trazer o aparador para a sala e colocá-los mais em evidência:



Isto eu fiz no sábado, mas no domingo à noite eu olhei para o toca discos que ganhei do meu pai e achei que ele também merecia um lugarzinho na sala. Foi aí que troquei novamente a decoração do aparador e ficou assim:
Eu gostei muito, além de destacar nossos poucos livros, o cantinho ficou mais agradável.

O carretel que eu havia achado na rua também está na sala, mas ainda meio tímido. Apenas lixei ele e falta descobrir se eu pinto ou apenas passo um verniz, o que vocês acham? Ainda vamos pensar em algo :)

Bjo bjo!!!

Siga nas redes sociais:

Você poderá gostar desses posts

0 opiniões sinceras:

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)