Decoração com brinquedos para uma casa SEM crianças

12:21 Renata Becker Wentz 4 Comentários

Eu adoro uma decoração divertida. Muita cor, imagens engraçadas, brinquedos, tudo isto ajuda a criar uma decoração mais pessoal. Os brinquedos, bonecos ou jogos não precisam fazer parte apenas de casas com crianças. Você adulto e sem filhos pode abusar da decoração com estes objetos, sabia? 
Meu copo de Darth Vader guardando rolhas e no corredor minha caixa registradora que na verdade é um cofre.
Meu Minion malvado cuidando dos livros e o Olaf fazendo pose no corredor.
Uma dica fácil para decorar com brinquedos é se você é colecionador. Fica muito mais fácil de decorar se você reservar uma prateleira ou um cantinho em destaque para sua coleção, que tal?! E há muitas possibilidades do que colecionar: lego, carrinhos, barbies, miniaturas, super heróis.....você tem alguma coleção? Ponha em exposição!

Vasculhe suas caixas ou gavetas, com certeza você tem aí escondido no armário algum brinquedo ou algum chaveiro que lembra sua infância. Então depois veja o que fica legal na decor e literalmente 'brinque' com a exposição de seus objetos.

Coloque o bonequinho em cima de uma pilha de livros, faça uma prateleira para os brinquedos ou então dê uma nova utilidade para eles!

E se você não consegue buscar ideias com os objetos que tem em casa, sem problemas, eu te dou uma forcinha com algumas inspirações:

(Homens da Casa)
(Homens da Casa)
(Ademilar)
(Ademilar)
(Ademilar)
(Ademilar)
(Ademilar)
(Baggio Imóveis)
Ideias não faltam, agora é só colocar a mão na massa e ver o que se encaixa mais em sua casa e quais brinquedos você tem :)

Ah! Nada impede de você comprar estes objetos mesmo depois de adulto.....a maioria dos objetos que temos lá em casa compramos depois de casados. hehe Eu não resisto a estas coisas principalmente se for de algum personagem que eu gosto.


Você já tem brinquedos na decoração? Dá sua ideia pra gente!

Bjo bjo

Siga nas redes sociais:

Você poderá gostar desses posts

4 comentários:

  1. Bem legal essa idéia, super criativa



    viverosonhodedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fabiola, obrigada, dá para se inspirar, né?! bjooo

      Excluir
  2. Nossa, amei esse post! Sou louca por essas coisinhas divertidas pela casa, tenho várias tb! Algumas são tão infantis que tem gente que não acredita que não tenho filhos e que são objetos meus mesmo hahaha meu home office tá cheio de passarinho do Angry Birds, tem Minions, tenho miniaturas de filmes, e um monte de coisa espalhada pela casa. Nem parece que passei dos 30 já rsrs mas não me desfaço desse meu lado "crianção" tão cedo!
    Bjos!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Manu! É bem assim! Tem coisas ali q nem vou deixar meus filhos encostarem, "são meus!" hehehehe

      mas fica tão legal, é bom não perdermos este lado criança, a vida fica tão mais gostosa assim <3

      bjo!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)