Série de quinta: apartamento da Shoshanna de "Girls"

12:30 Renata Becker Wentz 0 Comentários

Dia de série! E hoje eu trouxe um apê super fofo e bem menininha: o apartamento da Shoshanna, de Girls. A série Girls está na 4º temporada e é exibida pela HBO.
Sinopse: Girls narra a história de Hanna Horvath, uma aspirante a escritora que precisa se virar sozinha depois que seus pais decidem retirar a ajuda financeira. Com 24 anos, a protagonista é acomodada, insegura, mimada e que tem sérios problemas de autoestima, compondo um personagem complexo e que pode evoluir bastante ao longo da série.

Além de Hanna, Girls também apresenta Marnie (Allisson Williams), uma recepcionista da galeria de arte, cujo sonho é trabalhar com questões ambientais. Ela é apresentada como a mais “responsável” do grupo, mas mesmo assim vive um relacionamento completamente enfadonho com alguém que não combina com ela. Já Jessa (Jemima Kirke) é uma britânica estudante de filosofia, que afirma ter viajado pelos quatro cantos do planeta. Seu estereótipo é o da garota descolada e bem resolvida, mas logo percebemos que as coisas não são exatamente da forma que ela demonstra. A última personagem é Shoshanna (Zosia Mamet), a prima de Jessa. Entre todas as garotas, esta foi a que menos teve destaque no piloto, sendo mostrada apenas como uma pessoa boba e ingênua, que adora Sex and the City. (Wikipédia)

Tudo bem que a "Shosh" não é das personagens que eu mais gosto, ao contrário, ela me irrita demais porque é muito complexada e fala muito rápido hahahaha Sério, não deve ser fácil conviver com ela. Mas, o apartamento dela me encantou desde o início. Eu até pensava que esta peça era apenas o quarto dela, pois este cenário não aparece muito nos episódios. Mas, aos poucos, deu para ver que era um mini apê. Acima tem a planta dele: quarto/sala junto, banheiro em um canto e cozinha minúscula em outro.
Pelas fotos e pelos episódios dá para ver que Shoshanna não gosta muito de mesmice pois o apê sempre tem algo diferente, seja os quadros ou a cama em parede oposta a que estava. Shosh é muito romântica e isto aparece na decoração: muito rosa, muito frufru, muitos móveis clássicos. Para copiar: as roupas dela ficam à mostra em uma arara de ferro, bem no meio do quarto/sala. E daí? Isto cria personalidade para a decoração! O quadro "keep calm and carry on" combina com a paleta de cores do resto da decoração. Ah, que tal usar na parede um cartaz de filme que você gosta? Peça para a locadora próxima da sua casa, com certeza os cartazes que não são mais lançamentos estão lá jogados em um canto.
Outra vista do ambiente, que bagunça! Acho que tenho um tique nervoso hahahaha. A escrivaninha é super fofa e bem fora do comum, além da cadeira. Para copiar: luzinhas na parede, que clima gostoso! Basta usar preguinhos ou fita dupla face e fazer um coração com as luzinhas. A escrivaninha também pode ser copiada, você tem algum aparador estiloso sobrando? Dá para usar de escrivaninha/penteadeira.
Viram que os quadros já mudaram de lugar? E o sofá também, dando lugar para a tv... ou a Sosh adora mudar ou o pessoal da produção que cuida desta parte não se deu conta...hehe enfim, fica legal de qualquer jeito! E quem que não gosta de mudar de vez enquando, né? A gente sempre está mudando tudo! Olha o puff como mesinha de centro, que fofura! Ah, viram lá atrás os flamingos? Tanto na janela como também no quadro do lado direito. Ah, falando em flamingos rosas, lembrei de um post bem legal da Talita do Casa de Colorir, ela fez uma parede de flamingos super fofa.
Outra visão da sala/quarto agora com a cama do outro lado. Bagunça, para variar.... Mas olha que legal este tom de tapete combinando com a colcha da cama. Este tom de verdinho quebra um pouco o rosa total do apê. Viram a cozinha lá atrás? Calma, vamos falar dela na próxima foto :)
Algumas outras imagens do apê e a cozinha... ahh, a cozinha é a parte que mais amei, pena que não achei mais fotos... Primeiro: parede rosa! Aiii que mimo! Segundo: adesivo de Paris na geladeira, que toque especial! Para copiar: cozinha pequena é super fácil de copiar pois fica restrita à apenas alguns armários hehe A cozinha dela é basicamente formada por: geladeira, fogão, pia com armário e muitas prateleiras. A parede rosa fica em evidência e os armários branquinhos se destacam. O legal da cozinha dela é que o fogão e geladeira são mais antigos, mas você pode colar um adesivo em sua geladeira branquinha mesmo que ela seja mais moderna viu! Ah, a lixeira redonda retrô também dá um toque final. Só não aconselho copiar a ideia de deixar outra arara de roupas bem ao lado da cozinha (canto direito da foto). Afinal, fritar, cozinhar....a roupa vai ficar com cheiro ruim!


Gostaram? Espero que sim! Vocês já conheciam a série "Girls"? Se quiserem sugerir alguma série, deixem nos comentários :)

Acompanhe o blog nas redes sociais: 


Fonte imagens:
Deposito Drops
Milow Cost Blog

Você poderá gostar desses posts

0 opiniões sinceras:

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)