Série de Quinta: o apartamento de "2 Broke Girls"

12:31 Renata Becker Wentz 0 Comentários

Hoje é quinta, dia de série :) A série de hoje eu já vi alguns episódios mas confesso que não me prendi à ela e acabei não acompanhando mais: 2 Broke Girls.
Sinopse: A série narra a vida de duas garçonetes em seus vinte e poucos anos: Max Black (Kat Dennings), o filho de uma mãe pobre da classe trabalhadora e de pai desconhecido, e Caroline Channing (Beth Behrs), que nasceu rica, mas agora está sem dinheiro devido a seu pai, Martin Channing, ser pego operando um esquema. As duas trabalham juntas em um restaurante do Brooklyn, logo se tornando companheiras e melhores amigas, enquanto a construção em relação ao seu sonho de um dia abrir uma loja de cupcakes. Entre aqueles que trabalham com eles no restaurante são o seu chefe-coreano, Han Lee; Oleg, um cozinheiro ucraniano otimista, mas pervertido; e Earl, um idoso afro-americano de 76 anos de idade. (wikipédia)

A série ainda está ativa e está na 5º temporada.

O apartamento onde elas moram é super pequeno, tem sala, cozinha e quarto tudo junto. A cama é de levantar e baixar, fica no meio da sala.

A cozinha tem praticamente tudo à mostra, parede de tijolo aparente, muitas prateleiras com pratos, copos, potes, etc. O balcão que serve de apoio na verdade é uma mesa de madeira com aparência desgastada. O fogão e a geladeira são antiguinhos, destaque para o fogão amarelo, super fofo! Para copiar: abuse das prateleiras, mas lembre-se que os objetos pegarão pó. Hehe O toque especial da cozinha é justamente isto: os objetos coloridos das prateleiras. 
Outra visão da cozinha, olha que lindo este aparador com gavetinhas! A geladeira também é toda estilosa. Para copiar: Na porta da geladeira, coloque toda sua coleção de imãs! O aparador pode ser trazido de outra peça da casa, basta ter cara de usado.
A sala é um ninho de informações pois dá para ver a cozinha também. Nesta foto acima, a cama está abaixada, tudo em tons de vermelho. Olha a tv antiga vermelha! Para copiar: a sala contém móveis diferentes, escolha poltronas e sofá de modelos diversos, ou então, cadeira em vez de poltrona. Coloque uma manta colorida em tom de vermelho no sofá e escolha capas de almofadas de várias cores.
Aqui dá para ver a cama levantada quando não está sendo usada e do lado esquerdo tem o banheiro. A parede esquerda é cheia de quadrinhos e ilustrações, bem como a parte de baixo da cama, já que fica à vista. Na parte de cima da cama ficam as bolsas e alguns sapatos. Os travesseiros ficam largados ao lado, ou seja, não tem espaço para esconder nada! Hehe Para copiar: a ideia mais legal aqui para copiar é a parede de ilustrações e quadrinhos diversos, não se preocupe em fazer uma combinação entre eles.

Acompanhe o blog nas redes sociais: 

Fonte imagens:

Você poderá gostar desses posts

0 opiniões sinceras:

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)