Colchão Dakota: nossa compra e opinião

11:28 Renata Becker Wentz 0 Comentários

colchão dakota nossa opinião
Oi gente! Depois de comprar nossa cama maravilhosa, tivemos que comprar o colchão também, né. E eu esperei alguns dias para vir dar minha opinião sobre ele, afinal tive que testar primeiro! haha
Compramos nosso colchão na loja RR Colchões aqui em Palhoça. O atendimento foi maravilhoso, isto já me encanta desde o início. A vendedora soube nos explicar direitinho sobre cada colchão e vou dizer: não é fácil comprar colchão! Afinal, ele pode ser gostoso na hora que você experimenta ali por alguns minutos, mas talvez dormir a noite inteira nele não seja bom. De cara queríamos um colchão duro, bem resistente e a vendedora disse que, como somos magros, talvez fique desconfortável para dormir. Outro ponto a favor da loja foi o fato da entrega. Compramos na quinta-feira e conseguimos agendar para entregarem no sábado. Eles não cobram frete e você pode agendar horário de entrega, caso fique melhor, super prático.

Olhamos, experimentamos, pensamos e calculamos o investimento até decidir qual comprar. Optamos pelo colchão Dakota da F.A. Maringá.
colchão dakota nossa opinião
Compramos só a parte de cima, já que tinhamos a cama.
Algumas características do colchão:

. Espuma D40, adequado para pessoas de até 130kg.
. Pillow Duplo, ou seja, você usa o colchão dos 2 lados e dobra a durabilidade dele. 
. Molas individuais ensacadas (já falei aqui sobre colchão com e sem mola).
. Bordas de aço com alto teor de carbono e elevada espessura, conferindo maior durabilidade.
. Feito com Viscoelástica NASA, molda-se aos contornos do corpo, acomodando os pontos de tensão.
. Malha 100% algodão de alta durabilidade e toque extra macio.
. Produzido com Jacquard Duplo, que proporciona um toque mais macio ao tecido e garante maior durabilidade.
. Alta performance contra a proliferação de ácaros, fungos e bactérias.
. Fibra de Matelasse com Active protection, ação bactericida eficiente que elimina de forma permanente bactérias responsáveis pela trasmissão de alérgenos.
colchão dakota nossa opinião
Então, é simplesmente demais este colchão, né?! Fiquei bem contente com estas informações sobre ação bactericida ainda mais que nosso quarto parece sempre úmido. Ah, por causa disto também, compramos um protetor de colchão impermeável. A vendedora logo perguntou se tinhamos filhos pois geralmente quem tem criança pequena compra protetor impermeável. Hehe Mas, como a gente tem suor noturno, achamos melhor prevenir e comprar um impermeável. E sabe que ele deixou o colchão mais gostoso? Ele é de elástico, tipo um lençol, então facilita para lavar:
colchão dakota nossa opinião
colchão dakota nossa opinião
Enfim, desde o primeiro dia de uso o colchão foi ótimo, até sinto que durmo melhor. Como faz diferença ter um colchão bom! A gente tenta se regrar para virá-lo toda semana ou, pelo menos, 1x por mês. O colchão é bem resistente e firme mas, como tem este pillow super macio e grossinho, fica bem mais confortável de deitar nele. E ele tem dos dois lados, justamente por isto ficou bem alta nossa cama.
colchão dakota nossa opinião
Sobre os valores (para quem ficou interessado), ganhamos desconto pelo pagamento à vista (acho que foi 10%) e pagamos R$1.700 no colchão (só parte de cima) + R$160 do protetor impermeável.

O pior é que agora temos que comprar roupa de cama tamanho QUEEN já que a nossa outra cama era tamanho casal... Mas, tudo bem, valeu muito a pena o tamanho pois gostamos de dormir esparramados e agora cada um tem seu espaço!

Bjo bjo

Você poderá gostar desses posts

0 opiniões sinceras:

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)