Uma casa de 1680 com muito luxo e conforto

11:08 Renata Becker Wentz 5 Comentários

casa-1680-com-luxo-conforto
Oi gente, tudo bem por aí? Eu não sei vocês mas eu adoro ficar olhando e babando em casas de outros países. Acho tudo tão diferente e tão inspirador, principalmente se for nos EUA. Numa destas espiadas por aí encontrei esta casa linda no Reino Unido que por fora não demonstra como ela é no interior. E vocês não acreditam de que ano ela é: 1680!
As paredes de pedra super grossas, telhado rebaixado e janelas pequenas são típicas desta época. E um casal adquiriu a casa e fez uma mega transformação interna, olha só que linda e que aconchegante ela ficou:
casa-1680-com-luxo-conforto
Olhando por fora parece que uma casa fria, sem conforto....
casa-1680-com-luxo-conforto
Começando pela área externa você vê que não é bem assim. Que delícia um café da manhã aí, hein?!
Eu confesso que nunca gostei de ambientes totalmente brancos ou sem muitos detalhes... mas tô apaixonada por esta casa. Todos os ambientes são bem limpos, claros e com poucos detalhes de cor, olha só a cozinha:
casa-1680-com-luxo-conforto
casa-1680-com-luxo-conforto
E que luxo este lustre na cozinha! Adoro esta ideia sem armários aéreos e muita janela. Outra ideia bacana é a prateleira de pratos (à esquerda) e a prateleira de copos (à direita). O legal é que somente alguns detalhes são coloridos e em tom de verde, com a prateleira e as cortinas, por exemplo. E esta porta de vidro, muito clássico de filme, amei!
casa-1680-com-luxo-conforto
Bom, se estiver chovendo lá fora dá pra tomar um café da manhã bem gostoso aqui mesmo! Que mesa linda! E o aparador/buffet ao fundo então!? Ai tô amando móveis brancos.....
casa-1680-com-luxo-conforto
Imagina um inverno gostoso, sentada nesta sofá confortável e de frente pra lareira.... Ai que tudo! Não gosto de inverno mas tendo uma sala assim até que eu poderia simpatizar com ele... hehehe Detalhe para esta janela à direita com pelego para sentar e olhar a vista.... 
casa-1680-com-luxo-conforto
O lustre em cobre também ficou um detalhe bem bonito e as vigas do teto deixam o ambiente mais acolhedor. Muita coisa nesta sala me agrada, principalmente o vinho em cima da mesa.. hehe Que vontade de ficar aí olhando a lareira, tomando um vinho sentada naquele pelego e protegida do frio. Quem não queria?!
casa-1680-com-luxo-conforto
O banheiro não podia ser diferente: totalmente antiguinho! E para os amantes de uma decoração no estilo Escandinavo, revestimento Metrô White na parede, canos expostos e lustre em formato de diamente. Este estilo me agrada mas sempre parece que falta uma cor aí também.. hehe Sou muito confusa gente, meu Deus! Uma hora quero um estilo, outra hora quero outro... Sempre acabo gostando de tudo que vejo...
casa-1680-com-luxo-conforto
E este cantinho fofo que mais parece de uma casa de praia. Tons de branco predominante e azul para dar uma quebrada. Confesso que quero me jogar neste tapete felpudo e ficar ali, vendo o tempo passar.... Detalhe para a gaiola que abriga a plantinha, fofura! 
casa-1680-com-luxo-conforto
Chegamos ao quarto e só consigo olhar e admirar esta cama! Meus Deus, que relíquia! Que coisa mais linda e delicada. O quarto segue a mesma ideia do resto da casa, branco predominante e apenas detalhes com cor como, por exemplo, a cortina e a almofada feitas com o mesmo tecido. E o lustre, não deixem de olhar o lustre minha gente!
casa-1680-com-luxo-conforto
Outro ângulo do quarto e quero morrer com este criado mudo. Só uma coisa me dá um certo desconforto: as janelas minúsculas. Acho que por isto tudo é tão branco, para tentar dar uma sensação de amplitude no ambiente.
Quanta coisa linda, né?! Só sei que quanto mais vejo estas casas, mais fico na dúvida de como decorar a minha =/ Tudo tão legal, tantos estilos de decoração..... Vocês também são assim, indecisas?!
Gostaram da casa?
Bjo bjo!

Fonte imagens: Unique Home Stays

Você poderá gostar desses posts

5 comentários:

  1. Oi Rê!

    Que casa linda mesmo!
    Eu gostei bastante da decoração super clean, mas também sinto falta de mais cores nos ambientes, e as janelas me deixam apreensiva, adoro grandes janelas com vidros amplos e pouca moldura heheheh

    Beijo!

    www.bit.art.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee, eu também adoro janelas grandes!!! Fica tão ventilado e tão iluminado né ;) bjoo

      Excluir
  2. Oiii Rê, to babando aqui nessa decoração. Não sou fã de tudo tão claro assim, mas fiquei apaixonada por essa cozinha.
    E essa sala de estar? Morrendo de amores.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm também fiquei apaixonada mesmo não gostando de tudo tão branco hehehe Amei a cozinha tambem, bjooo

      Excluir
  3. Rentabilize o seu Blog/Site

    Conhece o Egrana?

    O Egrana Afiliados é um programa de monetização brasileiro já bem antigo e consolidado. São sérios e pagam em dia, e são atualmente um dos maiores sucesso em termos de programas de afiliados.

    Ele é um programa bem diferente dos outros, pois não é necessário ver, comprar ou clicar em nada, isso mesmo.
    Quando você entra em um site com o Egrana afilados, ele abre outra janela por trás do site, é o pop-under, e só isso.

    Se o usuário não fechar imediatamente, você ganha sua cota, que é de R$ 2,00 (2 reais) para cada mil visitas únicas.
    Tem também os banners, que pagam R$0,50 (50 centavos) a cada mil visitas.

    Quer ganhar? Se cadastre: http://ads.egrana.com.br/indica/27202


    Vantagens do Egrana Afiliados

    A grande maioria dos programas de afiliados irá te pagar por cliques ou por conversão (quando você clica, entra no site e compra algo). Porém, isso é bem, mas bem mais raro de acontecer.

    Geralmente é preciso milhares de visitas para gerar uma venda (a taxa de pessoas que irá comprar é baixa mesmo) ou para ganhar razoavelmente bem com programas de monetização que exigem cliques.

    É aí que entra o sistema do Egrana Afiliados: ele vai te pagar por visualização.

    Isso mesmo, entrou, visualizou, você ganhou (e rimou). É realmente muito simples e fácil ganhar uma renda extra com o sistema Egrana Afiliados.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)