10 lições com o relacionamento de Marshall e Lily

10:42 Renata Becker Wentz 4 Comentários

Oi gente, tudo certo? Depois que assinamos Netflix estamos olhando uma meia dúzia de seriados ao mesmo tempo. Haha Mas, a que o gente mais gosta é How I Met Your Mother (Como Eu Conheci Sua Mãe). Como uma boba romântica, o que eu mais adoro no seriado é o casal Marshall e Lily. Eles tem muita química, é incrível de ver. Nós estamos recém indo para a 3ª temporada (são 9) mas, neste início, já deu para separar 10 lições de relacionamento do Marshall e Lily, olha só:

1. Existir transmissão de pensamento
Eles conversam por pensamento, sim. Haha E é muito engraçado quando isso acontece. Mesmo sendo só ficção, a gente sabe que quando um casal tem uma sintonia muito boa eles praticamente conseguem conversar através do pensamento, ou talvez, através do olhar. Um sabe o que o outro sente, percebe quando gosta ou não de algo.... Esta sintonia demonstra que há muita intimidade e sinceridade no casal.

0
2. Ter pausa no meio da briga
Uma coisa divertida que eles fazem é ter permissão para “pausar” uma briga. As raras vezes em que eles brigam, quase chegam a se bater. Mas, antes disto, um deles sempre grita “PAUSA” e os dois dão um tempo na discussão, olham tv, tomam um café... Relaxam a cabeça para depois continuar discutindo. Às vezes a gente quer resolver o problema no calor da hora mas ficar discutindo só deixa a situação pior. Eu não consigo ir dormir brigada, mas tenho que admitir que tem vezes que é melhor esfriar a cabeça para não falar besteira. Que tal tentar usar a “pausa” na próxima discussão?
3. Ter apelidos carinhosos
Coisa mais fofa de casal é o apelido carinhoso. Fofa e cafona, ok. Mas acredito que todo casal tem um apelido carinhoso, nem que seja para usar só quando não tiver ninguém por perto. Hehe Os apelidos do Marshall e da Lily são Lilypad e Marshmallow. Haha, este do Marshmallow é ótimo.....

4. Evitar intimidade desnecessária
Ter intimidade entre o casal não quer dizer fazer tudo um na frente do outro, né?! E mesmo tendo toda esta intimidade, Marshall e Lily nunca haviam feito o nº1 na frente um do outro... até que um dia eles ficaram trancados no banheiro e a Lily não se aguentou. Foi muito engraçado pois parecia que eles estavam se despedindo, foi muito dramático. Haha

5. Dividir a casa com outra pessoa
Antes da Lily ir morar com o Marshall ele já morava com o Ted. E quando ela foi morar com eles, eles não quiseram que ele saísse. Ao contrário. Ted iria sair para morar com a Robin mas o Marshall e a Lily perceberam que preferiam o Ted morando com eles. Ou seja, se o casal está de acordo de morar com outra pessoa, tudo bem, pode até ser divertido. Mas não pode ser bom só para um do casal.

0 
6. Ser amigos antes de tudo
Uma coisa que admiro neles é que antes de mais nada eles são amigos. E pra mim isto é muito importante pois você precisa ser amigo de seu amor para conseguirem se aturar por muito tempo. Quantos casais que conheço que são apenas amantes, apenas companheiros, apenas pais, mas não são amigos de verdade. E a amizade é muito mais forte do que um amor fraco e superficial. Afinal, quando você briga com o namorado/marido corre pra quem? Para o amigo.

7. Sentir necessidade de se ver
Um casal é formato por duas pessoas diferentes, claro. Mas quando elas se tornam uma só, as vontades e desejos se tornam um só também. E não é vergonha você admitir que não consegue passar um dia longe do seu amor. Afinal, se esta pessoa te faz tão bem, você vai querer estar sempre com ela. Tem um episódio engraçado no seriado que acontece 2 semanas antes do casamento do Marshall e da Lily. Os amigos duvidam que eles consigam ficar aquelas 2 semanas dormindo separados e eles dizem que sim. Porém, o que ninguém sabe, é que todo dia de madrugada eles se encontravam escondido só para dormir de conchinha. Sendo que, antes disso, o Marshall gravou para a Lily um vídeo de “boa noite” para toda vez que for dormir ela olhar. Hehe fofo hein.
8. Rir um do outro
Rir é o melhor remédio e se você tem alguém que não te faz rir, preocupe-se. Um casal que só briga, que se xinga na frente dos outros, que não se ajuda, não dá certo. E quando o casal tem aquela sintonia de achar graça de si mesmo, aí que funciona. O casal precisa rir de si mesmo, sem vergonha de ser feliz.

9. Contar sobre tudo
Marshall e Lily não conseguem guardar segredos, mesmo que seja uma besteirinha. E é tão engraçado quando, em um episódio, eles sentam na cama e contam exatamente tudo o que aconteceu no dia deles, nos mínimos detalhes.

10. Ser totalmente honesto
Pode parecer clichê falar isto, mas é incrível como hoje em dia há relacionamentos baseados em mentiras, mesmo que sejam pequenas mentirinhas do dia a dia. No seriado, por exemplo, Ted não sabe que Robin fuma e ela decide parar de fumar quando ele vai morar com ela. Mas então por que não contar que ela fuma? Por que se privar de algo que ela gosta? Por que não ser sincero? Acredito que a sinceridade é algo primordial e Marshall e Lily são exemplos disto.
Eu não sei vocês, mas eu adoro o jeito que eles levam a relação deles. Claro, tudo precisa ter um limite e também cada pessoa precisa de seu espaço. Mas, acho que tudo dá certo quando é feita a vontade dos dois e não apenas de um.
0 

E aí, o que acharam? Concordam? Não? Falem aí :)

Bjo bjo

Fonte imagens:
Google

Você poderá gostar desses posts

4 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por essa série. Tô terminando a temporada 5, e indo para a 6. Me falta tempo de devorar, então vou assistindo aos pouquinhos... amo esses dois, e como comentei lá no teu IG, eu e o meu namorado nos identificamos em muitas coisas que acontecem, e damos muita risada! =D
    Tava olhando que tu mora na Palhoça, que demais!! Super pertinho! Eu moro em São José, mas nossa futura casa será em Biguaçu.

    Beijos, Maíra.
    http://casaparadois.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Maíra!!! Que legal, não me conta spoiler viu =P

      Sério q tu mora por aqui? Q show! Eu trabalho em São José, perto do Shopping Continente, quem sabe a gente se encontra um dia :) Bjooo obrigada por passar aqui!

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)