VLC inspira: as etiquetas da Mayuí

11:39 Renata Becker Wentz 12 Comentários

etiquetas-para-baixar
Oi gente, tudo bem por aí? Aui está tudo muiiito bem! Eu não tenho nem palavras pra descrever a alegria quando recebo algum comentário ou e-mail de gente que se inspira no blog! Sério, é o melhor sentimento do mundo! E fiquei muito feliz quando a Mayuí me enviou esta cartinha por e-mail que fiz questão de dividir ela com vocês:
"Em uma passada despretensiosa pelo blog http://www.vidaloucadecasada.com.br, encontrei o que há algum tempo eu procurava mas não sabia fazer : as etiquetas de temperos que eu queria pra minha cozinha! Tentei diversas possibilidades (contact, etiquetas prontas da Tok & Stok – bem carinhas por sinal, etc), mas nenhuma delas deixou o meu cantinho com aquela carinha de amor que a gente tanto quer. Mas aí vi que a Renata tinha colocado esse mesmo amor nas etiquetas dos temperos dela...não teve jeito, amor à primeira vista! No mesmo momento enviei um email pra ela pedindo que me encaminhasse o arquivo para que eu fizesse as meeeeeesmas etiquetas, porém atendendo a minha necessidade. Ela me mandou quase que imediatamente, porém eu não consegui abrir porque não tinha o programa adequado.

Foram 3 meses falando com amigos, perguntando quem poderia me ajudar com isso e nada. Meio sem jeito, mandei outro email para a Renata pedindo que ela fizesse com os itens que eu precisava e – pasmem! – ela me encaminhou no mesmo dia. Essa minha “xará de sobrenome” é demais mesmo, pensei.

Pedi a ela etiquetinhas para meus temperos (e afins) e para os itens do meu cantinho do café, que antes estavam assim, sem brilho, sem graça, sem amor.
etiquetas-para-baixar
etiquetas-para-baixar
etiquetas-para-baixar
etiquetas-para-baixar
Então fiz a lição de casa: impressão do arquivo cheio de amor e recorte do contact, para colar as etiquetas:
etiquetas-para-baixar
etiquetas-para-baixar
Depois disso foi só fazer como a Renata e ver a alegria dos potinhos devidamente identificados e felizes. (ps: que amor este comentário dela!)
etiquetas-para-baixar
etiquetas-para-baixar
etiquetas-para-baixar
Até meus prendedores (armazenados em potinhos de requeijão) ganharam roupinha nova:
etiquetas-para-baixar
E os vidros do cantinho do café então?! Cheios de personalidade:
etiquetas-para-baixar
etiquetas-para-baixar
etiquetas-para-baixar
etiquetas-para-baixar
Renata, muito obrigada por compartilhar! As etiquetas fizeram enorme diferença aqui em casa, mas a sua disponibilidade e solicitude encheram meu coração de alegria.

Sucesso sempre e obrigada !
Mayuí Becker"

Gente que lindeza né?! Vou contratar a Mayuí pra fazer as fotos do blog hehe Ficaram lindas! Mayuí a gente já se falou por e-mail mas quero te agradecer de novo pelo carinho e fico muito contente que as etiquetas deixaram sua casa mais feliz! Ah e quero saber onde você comprou estes potes grandes de vidro, lindoosss!

E se vocês também quiserem baixar as etiquetas é só clicar aqui e baixar, super fácil! Imprime em impressora de boa qualidade, usa o contact transparente (ou durex) para colar e vai ser feliz!!! Ah, se quiser o arquivo aberto para poder editar (está em Corel Draw) basta clicar aqui.

E se você já se inspirou ou fez alguma arte aqui do blog me manda para que eu possa compartilhar!! Pode ser por e-mail (vidaloucadecasada@gmail.com), pelo Instagram (@vidaloucadecasada) ou pela página do Facebook (/vidaloucadecasada). Vou adorar ver as coisas que vocês fizeram!

Bjo bjo muito alegre!

Você poderá gostar desses posts

12 comentários:

  1. Ahhhhhh que post mais quentinho!!! Nesse frio gaúcho que está São Paulo então... só sorrisos! Você é 10! Tudo de melhor pra você e pro blog mara! Ah, e os potes lindos foram comprados no Extra Hipermercado. O maior e mais caro custou R$ 20,90. E se quiser que eu faça fotinhos pra você será um prazer! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Obrigada :)

      Guria que baratooooo! Pena que este mercado não trm aqui mas já ouvi falar nele. Faz tempo que quero uns potes assim, adoro este sistema de fechar.

      Bjoooo

      Excluir
  2. QUE COISA MARAVILHOSA E INCRIVEL, eu adorei é tao simples mas tao delicado e gracioso. ADOREI MUITO MESMO

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
  3. Rê sua linda, acabei de descobrir seu blog e estou amando, também amo colocar a mão na massa e deixar tudo fofo com a minha cara, suas etiquetas ficaram muito fofas, se permitir vou até disponibilizar o link e fazer um post no meu blog sobre elas.
    Beijinhos lindona
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu bem!!! obrigada pelo carinho, seja bem-vinda!!!

      ahh q legal, pode fazer depois me manda o link pra compartilhar!
      vou lá conhecer seu blog, bjossss

      Excluir
  4. Olá! Adorei esse trabalho. Eu baixei os arquivos para editar no coreldraw, mas o arquivo da imagem está em branco no programa. Você poderia reenviar, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suênia, talvez sua versão do Corel seja mais antiga... qual seu e-mail?

      Excluir
  5. Oi Renata, td bem? to na luta pra imprimir as etiquetinhas e não consigo. Até instalei o Corel Draw pra ver se consigo, mais sem sucesso.Será que se eu for em uma desses lugares que fazer cópia ou gráfica, eles conseguem editar pra mim com o que eu preciso mais sem mudar a letra? To doida pra te mostrar meus potes e não consigo, ja comprei o contact, mais as etiquetas que é bom nada.. um bj! aguardo retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia! Estranho pois ele deveria abrir certinho no Corel.. Leve o arquivo completo (em Corel e o arquivo da fonte de letra) e peça para uma gráfica imprimir pra vc, com certeza eles fazem isto.... tô torcendo pra que dê certo :) bjosss

      Excluir
  6. Oi bom dia será que você poderia enviar por email não estou conseguindo editar .
    roseli_gregorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata! Será que vc poderia me mandar por email essas etiquetas do cantinho do café e outros temperinhos? Sou péssima em computação. Meu email é robertarieffel@hotmail.com. obrigado!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)