leia mais

Minha casa Dicas para casa

Novidades lá pra casa: adesivos de parede

Publicado em: 07/08/2016

Oi pessoal, estou tão feliz! Esta semana chegou aqui alguns produtos que ganhei da loja QCola. Eu simplesmente fiquei babando na loja e não sabia o que escolher! Mas eu escolhi, eles chegaram e agora vou mostrar tudo e dizer onde vou colocar cada um dos produtos lá em casa.

Primeiro quero apresentar a loja para quem não conhece. A QCola é uma loja online especializada em adesivos de parede, além de contar com outros produtos de decoração. Vai lá dar uma olhadinha na loja que eu espero aqui. Aproveita pois ela está com frete grátis e gente, sinceramente: isto faz muita diferença! Me dá muita pena pagar frete sabendo que eu poderia usar para comprar outras coisas… hehehe
E os produtinhos que eu escolhi são estes aí embaixo: papel de parede de tijolinho, adesivo de azulejo de comida e um poster adesivo. A entrega foi super rápida, chegou em 2 dias! E veio tudo tão bem embaladinho, afinal, são papéis e adesivos de parede então todo cuidado é pouco para não amassar:

produtos-qcola-adesivo-parede

Agora eu quero a opinião de vocês. Eu já decidi onde vou colocar cada um dos adesivos mas caso alguém queira opinar e sugerir algo mais legal, fala aí!!!!

Adesivo de Azulejo Fast Food

Eu, como sempre estou com fome, não poderia escolher adesivo melhor do que o Fast Food haha. Gostei pois eu queria colocar um adesivo coloridinho na cozinha mas também nada muito chamativo já que tenho a parede amarela
Pensei em colocá-los nesta parede já que está muito branca, que tal? Na parede da pia eu achei melhor não colocar pois quero futuramente botar azulejo de verdade. O legal é que o nome é “adesivo de azulejo” mas eu vou usar na parede porque também pode. 
produtos-qcola-adesivo-parede
produtos-qcola-adesivo-parede
Olha que amor algumas das estampas, sério fiquei muito tempo tentando decidir:
produtos-qcola-adesivo-parede
Papel de parede Tijolo 14

Quem não adora um tijolinho à vista né?! Melhor ainda se puder fazer sem sujar a casa. Hehe Eu já tenho a parede de tijolo à vista na sala mas eu estava louquinha por uma parede de tijolinhos brancos. 

E o mais legal é que este papel de parede é autoadesivo, ou seja, não precisa de cola nem nada, só colar direto! Eu pensei em usar na parede da janela do meu quarto, fazer tipo meia parede ou talvez no corredor, o que vocês acham?

produtos-qcola-adesivo-parede

E tem várias outras estampas legais também, selecionei as que mais gostei:

produtos-qcola-adesivo-parede
Poster Keep Calm

Não, pera: fiquei muito emocionada quando vi este poster! Só quem é fã de How I Met Your Mother entenderá o quão especial é esta frase. Na verdade este poster é autoadesivo e tem 45x60cm, achei um tamanho ótimo! Mas, eu acho que não vou colar na parede mas sim emoldurar e colocar na sala, centralizado na parede de tijolinho, que tal?
produtos-qcola-adesivo-parede

Para quem também é fã da série ou então de “Game of Thrones” também tem outros modelos:

produtos-qcola-adesivo-parede
E aí, gostaram? Eu amei tudo! Estou louca para aplicar e mostrar o resultado. Como os adesivos da cozinha são os que eu tenho certeza de onde colocar, já comecei a aplicar e mostrei um pouco lá no Storie do Instagram. Quem viu, viu pois já passou 24h. Hehehe

Me digam nos comentários o que vocês acharam e se tem alguma outra ideia de lugar para aplicar os adesivos, adoro ver a opinião de vocês.

Bjo bjo!

Deixe seu comentário

DIY: aplicar papel de parede autoadesivo | Vida de Louca de Casada
21/08/2018

[…] como falei neste post eu estava pensando em instalar no nosso quarto ou no corredor e decidi instalar no corredor pois […]

admin
24/08/2016

oi Rosane, sim eu também estou amandoooo!

E o poster é a nossa cara, estamos viciados nesta série hehehe ainda não pendurei ele, estou pensando onde colocar… bjoo obrigada pela visita!

Rosane Brandao
22/08/2016

Oi Rê,
Sou apaixonada por esse papel de tijolinho. Tenho na minha cozinha e na sala.
Realmente eles dão um toque todo especial a qualquer ambiente.
Esse poster é maravilhoso!
Beijos

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada