Usei: Linha Keramax Minutos Milagrosos

16:04 Renata Becker Wentz 0 Comentários

Oi gente! Faz muito tempo que não falo aqui no blog sobre produtos que eu testei, né. Na verdade o VLC é bem mais voltado para o mundo de casa e decoração mas, quem disse que quem tem casa não gosta de se cuidar? Então eu vim contar um pouco sobre a linha Keramax Minutos Milagrosos que recebi faz umas 2 semanas da Skafe Cosméticos

Eu confesso que não sou uma pessoa muito vaidosa. Já tentei seguir tutoriais de maquiagem e penteados e nunca consigo fazer igual. Sobre o meu cabelo, eu amo ele mas nunca me apeguei muito ou me preocupei em usar produtos bons. Depois que eu cortei curto a primeira vez então, desapeguei totalmente! Não sofro se preciso cortar, pintar, mudar... 
Mas, agora que pintei de vermelho, mudei totalmente: eu trato ele como um filho! Afinal, manter a cor bonita é muito difícil ainda mais o vermelho que desbota fácil, fácil.... Além disto, a tintura dá uma ressecada nas pontas. Agora eu cuido muito os produtos que uso, não uso qualquer shampoo nem creme. Já falei pra vocês da linha tonalizante que uso para mantê-lo vermelho e também a ÚNICA tinta que uso para pintar (não troco por nada) mas agora eu conheci a linha Keramax Minutos Milagrosos, da Skafe Cosméticos. Sim e é milagroso mesmo!
O que é
A linha é composta por shampoo, condicionador, creme de pentear e máscara de tratamento. Ela é indicada para cabelos fragilizados ou ressecados e promete resultados rápidos, sem perda de tempo. Possui em sua fórmula Aloe Australiana + Óleo de Amla + Óleo de Jojoba, que atuam diretamente na hidratação e nutrição máxima dos fios.  Eu testei os produtos há alguns dias e logo depois que pintei meu cabelo usei eles também.

O que eu achei
É incrível o resultado que dá na hora! Eu não entendo muito de produtos para cabelo, mas sei ver qual funciona para o meus fios e qual não. O shampoo limpou super bem e deixou meu cabelo hidratado e macio. Logo após o shampoo usei a máscara, deixei agir por 3 minutos e retirei. E, para finalizar, apliquei o condicionador somente nas pontas e a maciez é incrível, além do cheirinho de bala da linha toda! Sério, cheiro delicioso. Usei o creme de pentear no fim quando fui secar os cabelos mas como meu cabelo tende a ficar muito oleoso se uso muitos cremes, apliquei um pouco somente nas pontas e ele ajudou a desembaçar.

Resultado
Meu cabelo ficou muito brilhoso, hidratado e macio. Eu adorei, super indico e agora estou usando intercalado com a linha tonalizante, até Will está usando também!

E vocês, já usaram ou conhecem a linha?!

Bjo bjo!

Você poderá gostar desses posts

0 opiniões sinceras:

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)