Novo sonho de consumo: cozinha cinza

11:39 Renata Becker Wentz 2 Comentários

Oi gente! Quem acompanha o blog sabe que eu mudei a cara da minha cozinha com papel contact preto e eu adoro preto na decoração. Mas, acompanhando o maravilhoso Apartment Therapy vi que cada vez mais o cinza está invadindo as cozinhas e fica tão lindo!

Eu adoro olhar e me inspirar nas cozinhas alheias. Fico buscando ideias para nossa futura cozinha mas cada vez fico com mais dúvidas de como gostaria que ela fosse. Eu tenho compartilhado várias imagens lá no Pinterest com inspirações de cozinhas bem diferentes, fugindo um pouco das cozinhas comuns que a gente vê por aí.

E, por causa desta minha neurótica busca pela cozinha perfeita, eu resolvi compartilhar com vocês as ideias que mais estão me agradando no momento e elas envolvem uma COZINHA CINZA. Afinal, eu como todo mundo, também AMO cinza na decoração. 
Tem umas que deixam dúvida se é cinza ou preto mas eu adoro esta opção de tom  mais escuro. O legal das cozinhas acima é que elas mesclam armário cinza escuro com branco, não pesando tanto o ambiente. O piso branco fica lindo mas olha que aconchego esta cozinha com piso que imita madeira,  meu sonho!
Esta aí de cima me deixou na dúvida se é cinza chumbo, preto ou azul mas eu adorei o estilo mesmo assim! Amo estes tijolinhos brancos, deixam o ambiente com sensação de limpo. Acho que gosto tanto de azulejo na cozinha pelo fato de não ter azulejo na minha e a parede fica um nojo!
Também sou louca por coisas que envolvam madeira, traz aconchego pro ambiente. Adorei estes tons de cinza das cozinhas acima mas, principalmente, fiquei de olho nestas prateleiras. Adoro a ideia de usar prateleira mas tem que pensar bem  oque colocar nelas né, afinal, vai sujar e pegar pó!
Eu achei uma graça este estilo de puxador, tipo meia lua. Mas, acho que enjoaria dele muito rápido.. hehe
Mais cozinhas escuras, será que gosto? Hehe No lado esquerdo, de novo a cozinha abusando de madeira e mescla de cinza com branco. E no lado direito eu amei também estes lustres, que diferente!
Adorei o tom cinza das cozinhas mas gente: repara nestas estantes de ferro no lado direito! Que baita ideia! Sério, não consigo pensar em mais nada, só sei que quero isto! Além de ficar com uma cara super industrial, dá pra otimizar o espaço e guardar muita coisa ali.
Cinza e branco, a combinação perfeita! Na foto esquerda ficou muito legal os móveis na mesma cor da parede. Já no lado direito a minha paixão: cinza e amarelo! Como fica lindo, não preciso dizer mais nada...
E, para finalizar, uma cozinha um pouco mais "comum" mas confesso que dentro da minha realidade talvez a minha no futuro seja assim. Afinal, eu adoro estes estilos de cozinha de americanos mas confesso que enjoo muito rápido das coisas e tenho medo de colocar uma cozinha com muitos detalhes e estilo diferenciados. Além de ser uma coisa cara para você enjoar muito rápido, né.... Este modelo aí está mais comum mas mesmo assim está linda!

O que vocês acharam? Me falem aí nos comentários!

Bjo bjo.

Fonte imagens: PinterestApartment Therapy

Você poderá gostar desses posts

2 comentários:

  1. Eu ainda não tenho casa própria, moro de aluguel, então só posso planejar os móveis quando comprar a minha casinha, mas com toda certeza desse mundo, minha cozinha vai ser preta, amo cozinha escura, ainda não decidi qual a cor que também fará parte da decoração, só preto fica muito pesado, mas pro básico, já me decidi, preto.

    Ótimo post, com muitas inspirações. Parabéns! Beijos

    Blog Cor E Humor
    Facebook
    Instagram
    Loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Vic :)

      ah preta é tão linda ne!!! Fica tão elegante e combina com tudo. O bom é jogar uma cor mais clara pra nao pesar tanto, mas é tão bom planejar ne... bjoo

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)