leia mais

Relacionamento Dicas para casa

O que você acha do blog?

Publicado em: 30/01/2017

Oi gente, hoje o post é um pouquinho diferente… O VLC, antes de mais nada, é um blog pessoal onde falo sobre o que eu gosto. Mas, é importante saber também o que VOCÊS GOSTAM!

Ao longo destes quase 6 anos de blog falo sobre várias coisas, alguns assuntos continuam firmes e fortes e outros não. Alguns assuntos são novos e acabam sendo legais de debater. Quando casei, fiz vários posts sobre meu casamento, como fiz a decoração, etc… Mas, confesso que a vontade de falar sobre isto passou, estou por fora do assunto “casamento” e não me sinto mais apta a falar sobre isto.
O assunto “decoração” é o rei aqui. Seja post com inspirações, ideias de DIY”, coisas que fiz lá em casa, etc… E quando se trata de “coisas feitas por mim” sei que bomba também porque vocês, como eu, adoraaaa ver um passo a passo real, com fotos autorais. Mas, confesso que este tipo de post é mais complicado pois me demanda muito tempo. Só posso fazer nos finais de semana e estou sem máquina para fazer fotos bacanas, mas prometo que vou voltar a fazer o quanto antes pois ideias não faltam.
E sobre botar a mão na massa, eu adoro uma “customização” de roupas, é tão legal dar cara nova pra elas! Principalmente quando são customizações fáceis de fazer.
Mas um assunto que eu adoro e estou bem empenhada em criar mais posts é sobre “organização” e “limpeza” de casa. Adoro dicas para tornar a limpeza mais fácil, ideias de como se organizar, etc…
Tem vezes que eu também “filosofo sobre a vida”, falo o que penso sobre determinado assunto seja sobre relacionamento, gravidez, sentimentos… afinal não tem como separar isto de nossas vidas.

Deu pra perceber que o blog é um pouco de tudo e tem de tudo um pouco, né? Afinal, a “vida de casada” envolve várias coisas. Mas, mesmo com este nome, o blog não é somente para pessoas casadas: também é pra quem saiu da casa dos pais, mora sozinho, divide o apê com a amiga, tem filhos, etc…

Agora quero pedir um favor: me ajudem a tornar o blog melhor?

O que vocês gostam de ler?

Que tipos de vídeos vocês preferem ver?

Preferem ver vídeo ou ler post?

Tem algum assunto que tá faltando no blog?

Tem algum assunto que poderia sair do blog?

Tem algo que vocês querem que eu fale mais?

Estou pensando em postar mais vezes por semana e cada dia um assunto diferente, para organizar e ficar melhor para vocês acompanharem o assunto que mais gostam. O que acham?

Eu ia criar uma enquete aqui mas resolvi deixar para vocês responderem nos comentários pois há possibilidade de várias respostas, quero mesmo é saber a opinião de vocês, sem criar alternativas de resposta.

Agradeço de coração o retorno de vocês afinal, a opinião de vocês é MEGA importante pois o blog só existe por causa de vocês!

Estou ansiosa pelas respostas, bjo bjo!

Deixe seu comentário

admin
12/02/2017

hehehe obrigada Fabiii <3 fico mega feliz, bjoooo

Fabiana Marafon
03/02/2017

Eu acho tudo top..vc é muito criativa e escreve super bem..muito fácil de entender cada passo das tuas dicas..tuas dicas são sempre úteis. .ahhh…amei o post dos vasinhos em copos..to loka pra fazer…parabéns pelo blog…vc tem talento de sobra..������

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada