leia mais

Decoração Faça você mesmo Dicas para casa

Apê de verdade: o romantismo da Ana Paula

Publicado em: 13/03/2017

Oi gente! Se tem uma coisa que a gente adora é ver decorações reais, né. Por isto convidei minha amiga Ana Paula para mostrar um pouco do cantinho fofo dela.


A Ana mora em Campo Bom/RS e nos conhecemos há anos atrás quando trabalhamos juntas. Ela foi meu maior apoio naqueles 6 meses que Will já estava morando aqui em SC, agradeço muito à ela porque assim nos aproximamos ainda mais.

E eu convidei ela pra mostrar o apê porque ele é muito fofo, cheio de detalhes românticos, móveis da vó e decorações feitas por ela e pelo namorado. A base do apê são tons claros e neutros com pequenos pontos de cor, geralmente tons de salmão e rosado, bem delicado. Agora dá uma olhadinha nas fotinhos, vamos começar por esta fotinho ali em cima.

Este cantinho super fofo é o lugar do perfumes, viu a delicadeza nos detalhes? Até as embalagens dos perfumes combinou!

A cabeceira da cama possui luz de led, além de ser espelhada. E olha que amor o Obi (“filho” da Ana) fazendo pose pra foto. hehe

A lavanderia ganha cor com a parede toda decorada com adesivos diversos. O legal é que não tem um padrão nos adesivos, A Ana instalou diversos modelos e cores, ficou uma graça.


LEIA TAMBÉM: Apê de verdade: a sala da Tefi

Eu adoro este modelo de armário de cozinha, acho bem clean com estes puxadores. Para dar maior destaque eles colocaram luzes de led, ficou muito legal! Esta ideia é ótima caso sua cozinha seja meio escura.

Em um outro canto da cozinha a Ana colocou 3 quadrinhos fofo que ela mesma imprimiu e colocou em molduras brancas. Uma delicadeza! Amei esta bandejinha com espelho também.

E esta parede com estes quadrinhos? O legal é que cada um é de uma cor mas mesmo assim ficou tudo super delicado. O quadrinho prata foi a Ana que pintou com tinta spray. Todos eles foram colocados com fita da 3M que segura super bem.


LEIA TAMBÉM: Fita Banana e os modelos de fita dupla face

A parede do escritório foi pintada de cinza por eles também. Mas o que chama a atenção são estes copos, ne! Coisa mais linda com o abajur preto de fundo.

O banheiro ganha toda graça com a florzinha ao lado da pia e o tapetinho de flores, muito cara de vó!

Este sofá da Ana é muito confortável e dá vontade de ficar jogada neste tapete peludo! A sala principal é apenas de “estar”, a televisão fica em outro cômodo. Repararam no papel de parede? Super discreto e deu toda a graça na sala. A sala de jantar e estar são juntas. A mesa de jantar foi recém pintada pela Ana, vai dizer que não dá vontade de chegar pra tomar um cafezinho com bolo ali?

A mesa, as cadeiras e o bidê eram da vó da Ana, que herança, hein.

Esta é a parte da casa que mais me encanta e que dá vontade de ficar ali, pensando na vida. Este cantinho já foi bem diferente, com quadros mais coloridos. Mas agora a Ana fez tudo preto e branco, ficou lindo!!!!

O baú era da vó da Ana, eles reformaram e mandaram estofar em cima. Esta janela enorme na verdade era a sacada que foi integrada com a sala, ficou uma mega vista pra cidade!

Agora vem uma parte muito legal do post: antes e depois da cristaleira! Transformar este roupeiro em cristaleira foi uma novela e eu acompanhei tudo isto. hehehe Este roupeiro era verde limão de quando a Ana era solteira e não combinava mais com a decor do apê. Ela resolveu pintar tudo de branco, retirar as portas, colocar espelho e prateleiras de vidro para transformar em uma cristaleira para usar na sala!


Dá pra acreditar que é o mesmo móvel? Ficou perfeito! E, pra completar, a Ana é recheada de louças lindas e antigas, ficou maravilhoso.

E aí, gostaram do apê? Espero que sim, contem aqui nos comentários!

Obrigada Ana por dividir as fotinhos com a gente, muito fofas.

Bjo bjo

Deixe seu comentário

admin
30/06/2017

é verdade né 🙂 A cristaleira ficou perfeita mesmo, nem parece q era um roupeiro 😀

bjoss

Rosy Sacardo
30/06/2017

Simplesmente maravilhoso, parece aquelas casas de revistas de decoração….Perfeito , eu amei a cristaleira ?

admin
05/04/2017

aiii é verdade, eu também tava afim de me jogar ali heheh bjoo

Taís Amaral
03/04/2017

Que apê maravilhoso!!!!!
O sofá nem precisa de propaganda, só pela foto dá vontade de se jogar ali e enraizar nessa sala super aconchegante.
Achei bem apê de revista 🙂 Muito lindo.

admin
20/03/2017

também achei Fabi, dá vontade de copiar ne! bjo

admin
20/03/2017

hehehe ele é um amor!

admin
20/03/2017

lindo, ne!

Lucimeire Lima
16/03/2017

Amei tudo!

Fabiana Carvalho
15/03/2017

Que lindo bem romântico mesmo, fiquei apaixonada.

Francine Becker
15/03/2017

Nossa… q lindo!!! amei aquela "almofada peludinha" em cima da cama!!! rsrsrs

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada