Cão Sardento, um novo projeto

13:22 Renata Becker Wentz 0 Comentários

Oi gente! Eu comecei um novo projeto e agora quis vim dividir com vocês, afinal falo sobre tudo da minha vida aqui no blog, não poderia deixar de falar sobre o CÃO SARDENTO!

Eu sou uma pessoa muito estranha: quando tô enlouquecendo cheia de coisas pra fazer o que eu resolvo fazer?
(  )  deixar de fazer algumas
(  )  diminuir o ritmo
(x)  criar mais um trabalho
Vai entender! Mas, é que quando a ideia vem na minha cabeça eu preciso botar em prática, fazer logo! soudeáries E foi assim que comecei o projeto Cão Sardento! Calma, não é sarnento hahaha

Eu AMO cachorro, é minha verdadeira paixão. E, quando posso, tento ajudar as ONG's que conheço, mas confesso que me falta tempo para isto e às vezes me sinto impotente na hora de ajudar, fico com raiva de mim por não conseguir fazer mais pelos cãezinhos.

E semana passada vi uma cena na rodovia que me deixou muito abalada e arrependida por não ter parado e ajudado o cãozinho, mas não quero começar a falar isto se não fico triste de novo... Enfim, isto me fez pensar que preciso começar a fazer algo por eles, mesmo que eu não possa adotar todos.
E criei o perfil no Instagram Cão Sardento. Ali eu quero dividir dicas com quem também adora cachorro, além de divulgar os cachorros que precisam de um lar e também os eventos que as ONG's organizam. Mas, quero focar mais aqui na região de Santa Catarina afinal aqui já tem muita ONG de cachorros sem um lar.

Não sei se o perfil vai ajudar em alguma coisa ou se ele vai atender minhas expectativas, mas vale à pena tentar. Além disto, quero fazer mais posts aqui no blog voltados para nossos amiguinhos patudos, afinal com certeza tem muita gente aí que também tem paixão por eles como eu!

Quem quiser seguir o perfil é só clicar aqui, espero que gostem :)

Bjo bjo

Você poderá gostar desses posts

0 opiniões sinceras:

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)