Por que me nego a passar roupa

11:40 Renata Becker Wentz 2 Comentários

Oi gente! Este é um assunto do canal que resolvi trazer aqui também: por que me nego a passar roupa?


Desde que casei eu raramente passei roupa as isto se deve ao fato da gente usar algumas dica básicas e fáceis de fazer para não precisar passar. Uma delas (e eu acho que é a principal) é o fato de estender as camisetas, camisas e casacos em cabide na hora de secar. Isto ajuda a desamassar, ventilar e secar mais rapidamente.

Quer saber outras dicas? Eu falei aqui no vídeo:

Ah, lembram que eu estava participando do VEDA este ano, né? Pois é gente, tive que abandonar.... Sim, eu tentei mas não consegui dar sequência no projeto. Relutei mas tive que abandonar. Eu achei que tinha super poderes para fazer tanta coisa ao mesmo tempo =/

E quando comecei a fazer vídeos "meia boca", de qualquer jeito, achei melhor parar do que postar mal feito. Eu abandonei o veda porque estava deixando de lado o principal foco: o blog. E antes de qualquer projeto paralelo, o blog vem em primeiro lugar. Vai continuar tendo vídeo no canal, mas não todo dia. Os assuntos que eu iria falar no veda ficarão para outros momentos, pois já tenho os temas escolhidos, só falta filmar e editar. Obrigada pela compreensão, viu!

Bjo bjo

Você poderá gostar desses posts

2 comentários:

  1. Legal sua dica. Eu, por ter problemas de dor crônica não posso ficar esticando ou sacudindo as roupas, aí eu descobri que se dobrá-las após tirar da máquina e deixar descansando um tempinho ajuda muito a deixá-las pronta pro uso. Também li que se colocar umas pedras de gelo no final da lavagem (na última enxaguada) deixa a roupa mais lisinha - ainda não experimentei. Tem o lance do vinagre na hora de enxaguar, coloca uma quantidade do vinagre - de acordo com a quantidade de roupa, faço no olho- Isso ajuda também e é um ótimo substituto do amaciante, não deixa cheiro e evita as alergias,muito comumente estimuladas pela química desses produtos industriais ( sabão, amaciante, alvejante). beijinhos daqui da Bahia pra tu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jandiara! Nossa, q ótimas dicas! O vinagre não deixa cheiro mesmo? Ai q medo de usar, odeio vinagre! rsrsrsrs

      Mas muito bom saber destas suas dicas, a do gelo vou experimentar, obrigada por compartilhar, bjoss!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)