leia mais

Decoração Faça você mesmo Minha casa Dicas para casa

Sobre as paredes decoradas lá de casa

Publicado em: 10/04/2017

Oi gente! Sábado eu postei um vídeo falando sobre nossas paredes lá de casa e hoje vim falar mais um pouquinho sobre elas.

Lá em casa temos 4 paredes decoradas e fiz um vídeo no canal do blog no You Tube mostrando elas de pertinho.

A primeira delas é a parede de triângulos do meu quarto. Fiz ela com papel contact, foi super fácil mas demorado, afinal cortar todos os triângulos leva um tempinho. Eu adoro ela mas como nossa parede mofa um pouco, acredito que irei tirar os triângulos e pintá-los diretamente na parede, assim fica mais fácil de limpar.

A segunda parede é a parede de tijolinho à vista na sala. É um tecido de parede lavável e faz o maior sucesso com quem vem ali em casa. Eu gosto dela mas confesso que enjoei um pouco, pois ela deixa o ambiente meio escuro. Futuramente quero fazer uma parede de tijolinhos de verdade.

A terceira parede também é uma parede de tijolinho porém é tijolinho branco. Ela fica no corredor e é papel adesivo. Eu adoro ela porque tijolinho branco é muito fofo, né! Eu já queria estes tijolinhos na sala, acho que ficaria bem legal.

E a última é a parede de adesivos de azulejo na cozinha. Eu colei elas diretamente na parede, não no azulejo mas deu super certo. Além disto, eles são fáceis de limpar afinal vive respingando gordura do fogão ali.

E se vocês quiserem conferir o vídeo, dá uma olhadinha:

Não perde que hoje também tem vídeo lá no canal e vou dar um spoiler: é sobre a dica de “quarar” pano de prato no micro-ondas, não perde, é às 19h!!!!

Bjo bjo

Deixe seu comentário

Minha parede da sala: antes e depois | Vida de Louca de Casada
04/08/2018

[…] TAMBÉM: Sobre as paredes decoradas lá de casa Eu queria tirar ele mas não sabia o que fazer nesta parede pois não queria deixá-la branca. […]

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada