Nova decoração da parede do meu corredor

11:11 Renata Becker Wentz 0 Comentários

Oi gente! Tem vezes que a gente enjoa da decoração da casa, né? E eu estava bem enjoada da minha parede de quadros no corredor, resolvi mudar tudo!

Eu tinha colocado na parede uns quadros coloridos mas que já estavam sem graça. Eu até criei uma lojinha no site Enjoei e vou colocar estes quadros lá para venda. Caso alguém queira, aguarde pois em breve estará lá na lojinha!

Como eu tinha guardado alguns quadrinhos mais neutros e com tema de música, resolvi usar eles. Afinal, nada nos representa mais do que decoração com música! Peguei então 2 quadrinhos com tema de rock que eu ainda não tinha usado, uma prancheta que também estava esperando sua vez para ser usada e um quadro para fotos em formato de guitarra. Olha só como era a parede e como ficou:
Resolvi fazer uma parede com coisas de shows que a gente já foi! Além destes quadros, deixei na parede um porta retrato em formato de televisão pois ali tem uma foto com nossos amigos no show do Foo Fighters, tudo a ver com a nova parede.
Então instalei medindo a olho tudo com dupla face, pois do outro lado da parede tem 2 tomadas e fiquei com receio de furar a parede (Ah, falando em furar a parede, tem vídeo no canal dando dicas de como usar a furadeira, corre lá!). Como são quadros leves deu bem certinho. Eu já falei sobre a diferença entre os modelos de dupla face para você saber qual usar em sua casa.


No quadro em formato de guitarra, em vez de usar fotos, coloquei ingressos de show que a gente foi: Guns N Roses, Metallica e Black Eyed Peas.

Logo acima deste quadro eu pendurei a prancheta com outros ingressos e pulseirinha de show: Guns de novo, AC/DC e Madonna. Esta prancheta ganhou cara nova e super combinou com a parede, olha só como fiz ela: 
. Pintei ela de preto
. Prendi um pedaço de papel de presente de Chevron
. Amarrei um pedaço de linha bem firme para servir de varal
. Prendi os ingressos com mini clips no varal.
Desculpe a qualidade ruim das fotos pois como meu corredor é pequeno e escuro as fotos não ficam muito boas ali... Eu acho que a parede combinou muito mais com a gente, além de ter alguma "história" por trás, pois não é apenas uma decoração mas sim momentos marcantes da nossa vida.

Onde comprei:
Leroy Merlin - quadro cinza e quadro pequeno de rock
Imaginarium - quadro guitarra e porta retrato televisão
Loja R$1,99 - prancheta

E aí, gostaram da mudança? Me contem nos comentários o que vocês acharam!

Bjo bjo

Você poderá gostar desses posts

0 opiniões sinceras:

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)