As decorações das mansões da novela 'A Força do Querer'

11:46 Renata Becker Wentz 0 Comentários

A novela A Força do Querer é um grande sucesso. Além do entretenimento, ela está inspirando novas tendências de decoração, sabia?! Você já reparou nas mansões da novela? Elas são impecáveis! E o melhor: tem para todos os gostos e estilos, desde as clássicas até as mais moderninhas e descoladas. Por isso, confira os detalhes sobre as mansões da novela A Força do Querer e se inspire nessas decorações. 

#1 - Apartamento da Silvana: luminárias, estante e poltronas 

O apartamento da Silvana, de A Força do Querer, é uma das mais lindas mansões. Ela conta com uma decoração moderna, mas sem perder o toque clássico e tradicional. Os pendentes e abajures fazem o maior sucesso. Repare na foto acima o pendente preto com detalhe em alumínio. Este detalhe valoriza o pendente e, consequentemente, o ambiente. 

Falando em iluminação, não podemos esquecer do abajur amarelo e branco. Ele dá um destaque super especial para a sala. Outra característica importante da decoração do apartamento da Silvana é a poltrona. Repara como ela é neutra e o destaque está todo no design, que representa o estilo de uma cadeira, mas com todo o 'up' de um design arrojado, sem esquecer do conforto. 

Não podemos nos esquecer também da estante de livros preta, que está sendo muito usada. Ela combina com o pendente e dá um destaque super especial para o ambiente, porque destaca sem roubar a atenção toda para ela. 

#2 - Casa da Silvana: ambientes com madeira, vidro e tapeçaria conceitual

Ainda na casa da Silvana, podemos pontuar algumas características próprias da decoração do ambiente. Observe os dois cômodos que aparecem na imagem. Ambos contam com elementos de madeira mesclado com vidro. Se fosse apenas de madeira, o local ficaria com uma forte característica rústica. Mas, o vidro ajuda a amenizar e equilibrar o ambiente entre o moderno e o tradicional. 

Ah, as flores também ajudam a deixar o ambiente mais leve e moderno. Falando em moderno, a tapeçaria conceitual está presente para reforçar este estilo. Veja só o tapete branco e preto e a toalha em cima da mesa, super conceitual, não é mesmo? Ambas destacam o ambiente sem pecar no excesso. 

#3 - Apartamento da Irene: Quadros e luz indireta

A Irene, de A Força do Querer é uma Arquiteta, e no apartamento dela não se aplica o ditado “Casa de ferreiro, espeto de pau”. Repara só nos quadros de tipografia. Eles contam com o mesmo estilo e, próximos, geram uma sensação de harmonia ao ambiente. A luz indireta também marca presença na sala, que valoriza bastante a estante.
Ainda no apartamento da Irene, podemos observar uma decoração requintada. O sofá branco contrasta muito bem com os móveis de madeira, que também marcam presença no apartamento da vilã. 

#4 - Apartamento da Joyce: a forte presença da madeira com branco

A decoração das casas da novela A Força do Querer estão usando bastante os móveis de madeira com contraste de detalhes brancos. Observe só a cômoda e a prateleira do apartamento da Joyce. Não podemos nos esquecer da parede, que valoriza o ambiente e harmoniza a decoração de um jeito surpreendente. Cá entre nós: que parede maravilhosa!
Mais, mais e mais madeira! Ainda no apartamento da Joyce, repare bem nos móveis de madeira, que assim como na casa da Silvana estão juntos com bastante vidro. Na estante baixa e na mesa de centro o vidro está presente. A poltrona estilo cadeira, com design arrojado e focado no conforto também marca presença.
Além da madeira com branco, o apartamento da Joyce conta com outros detalhes maravilhosos. Olha que lindo aquele abajur móvel ao lado da poltrona. Esses itens juntos, além de bonitos são muito úteis. Você pode utilizá-lo em sua casa para ler um livro a noite, sentado (a) em uma poltrona bonita e confortável, sob a luz de um lindo abajur móvel.

#5 - Guarda roupa da Ritinha e tapeçaria conceitual 

O apartamento da Joyce, da novela A Força do Querer, é uma das mais sofisticadas da novela. Então veja como é o guarda roupa da Ritinha e do Ruy, que moram com ela. Lindo, não é mesmo? Você se lembra da tendência de guarda-roupas abertos que teve a um tempo atrás? O guarda roupa da Ritinha e do Ruy segue essa mesma tendência. Porém, como você pode observar na foto acima, ele conta com grades em madeira que deixa o guarda-roupa com uma aparência singular.
Olha só o tapete da casa da Joyce: com listras neutras, super conceitual. Agora se lembra do tapete da casa da Silvana, mostrado no início do artigo? Ambos super conceituais, não é mesmo?

#6 - Plantas que interagem com a decoração e sofás neutros e confortáveis

Olha só como as plantas dão um toque todo especial na decoração da casa da Silvana, de A Força do Querer. Até agora, podemos observar que na decoração das mansões da novela está sendo muito usado: abajures diferentes, flexíveis e redondos; madeira com branco e plantas. Ou seja, o neutro com o natural. Não podemos nos esquecer da forte presença da tapeçaria conceitual, trabalhada em listras.
O sofá da Joyce também é neutro e aparentemente bastante confortável. Ele parece muito com o sofá da Silvana, não é mesmo? Mas o da Joyce conta com outro tipo de tapeçaria e as almofadas são levemente estampados. Ah, repara só que na casa da Joyce você também encontra plantas interagindo com a decoração.
O sofá da Cibele também segue a mesma linha de sofás neutros e confortáveis. Que bom, não é mesmo? Porque ninguém merece sofá desconfortável.


#7 - Camas e quartos

A tendência de decoração para as camas sempre mudam, porque o mercado está cada vez mais competitivo e criativo. Na cama da Silvana, de A Fora do Querer, você pode observar a cor neutra prevalecendo novamente, e bastantes almofadas e travesseiros em cima da cama. O quadro atrás da cama é o grande protagonista do ambiente. Repare o quanto ele é grande e chamativo, mas sem pecar no excesso.

#8 - Abajur e mais um pouco de camas neutras

Agora já dá para ter certeza: o abajur é o grande destaque das mansões da Novela das oito, A Força do Querer! Eles estão em todas as casas, com os mais diversos formatos. Olha esse abajur no fundo da imagem do quarto da Simone. Ah, não podemos nos esquecer de reparar que a cama também é neutra e aparentemente bastante confortável.

#9 - Cortinas

As cortinas longas, até o chão já foram tendência e agora estão de volta! Que bom, não é mesmo? Porque são lindas e dão um charme todo especial para o ambiente. Além delas, repare só no cenário desta cena da novela A Força do Querer: plantas, tapetes, texturas diferentes de madeira, cortinas cumpridas e quadros. Essa cena representa quase tudo que falamos no artigo. Um exemplo de decoração clássica com um pezinho no moderno.

#10 - Cozinha do apartamento da Joyce

Falamos de quarto, sala, corredores, sofás, camas e não poderíamos deixar de falar da cozinha. Essa é a cozinha da Joyce, uma das madames da novela das oito, A Força do Querer. Repare que a bancada é de mármore branco. O mármore preto ainda é muito usado, mas na cozinha da Joyce o branco ficou perfeito com os azulejos nude na parede. 

E as portas em madeira, claro, combinando com toda a decoração de madeira do apartamento dela. Podemos concluir então que o neutro está ganhando força nas decorações modernas e dão um toque especial tanto nas salas e quartos quanto nas cozinhas. 

Agora me conta, o que vocês mais gostaram nestas mansões da novela?



Post produzido por Habitissimo  |  Fonte imagens: GShow

Você poderá gostar desses posts

0 opiniões sinceras:

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)