leia mais

Decoração Minha casa Dicas para casa

Inspirações para nosso novo quarto

Publicado em: 14/08/2017

Inspiracoes-nosso-novo-quarto

Oi gente! Sim, vamos ter um novo quarto! Eu contei tudo sobre ele no último vídeo lá no canal, já viu? E hoje vim mostrar algumas inspirações para nosso novo quarto!

Como falei no vídeo, vou inverter os quartos aqui em casa: o de visitas vai pra frente e o nosso quarto vai para os fundos. Mas, como o quarto dos fundos é menor, nosso closet ficará no quarto de visitas e assim conseguirei mais espaço nesta quarto para colocar mais araras.

Como nossa cama Bali é grande, no novo quarto nem teria espaço para o closet então vou deixar apenas nossa cômoda que vou reformar, a penteadeira e talvez criado mudo. Eu também já fiz vídeo lá no canal falando tudo sobre a cama Bali e também respondendo dúvidas de leitores sobre ela, já que ela é bem diferente.

Algumas certezas já tenho: base cinza, decoração neutra e uma parede com papel de parede. Gosto muito do estilo industrial e quero trazer elementos deste estilo mas não deixá-lo totalmente assim, quero trazer detalhes com a nossa cara e personalidade.

E, por causa disto, resolvi trazer algumas inspirações para nosso novo quarto e quero saber o que vocês acham destas ideias:

Inspiracoes-nosso-novo-quarto
Esta ideia do cimento queimado na cabeceira.
Inspiracoes-nosso-novo-quarto
Esta ideia de luminárias penduradas e parede cinza.
Inspiracoes-nosso-novo-quarto
Tons claros e principalmente o papel de parede!
Inspiracoes-nosso-novo-quarto
Papel de parede de chevron que adoro, tons de cinza e branco e esta luminária na imagem da direita!
Inspiracoes-nosso-novo-quarto
Este é o quarto que mais amei! Quero tudo.
Inspiracoes-nosso-novo-quarto
Quadros brancos e cinza e na imagem da direita luminária lateral e quadros coloridos!
Inspiracoes-nosso-novo-quarto
Luminárias pendentes e textura da parede.
Inspiracoes-nosso-novo-quarto
Cabeceira de pinus!

 

Para quem não viu o vídeo, tá aqui abaixo. Ah, se você ainda não é inscrito, se inscreve lá no canal porque TODO SÁBADO vai ter vídeo novo lá:
Eu tô bem empolgada para começar a decorar, pintar e ver o quarto surgindo. Quem segue o blog viu que fiz uma saga de decoração no nosso quarto mas já enjoou, sabe?! E ele não ficou exatamente como eu queria. Tem até vídeo de TOUR PELO NOSSO QUARTO lá no canal, se quiser conferir como é nosso quarto hoje. Além disto, fiz uma série de posts aqui também com cada transformação.

Agora me diz se você gostou das inspirações para nosso novo quarto e se tem mais alguma ideia para dar? Vou adorar receber sugestões!!! Ah, lembrando que todas estas imagens do post estão lá na pastinha do Pinterest de ideias para o nosso quarto.

Bjo bjo

Fonte imagens: Pinterest

Deixe seu comentário

Tudo sobre moldura de isopor para casa | Vida de Louca de Casada
11/10/2018

[…] LEIA TAMBÉM: Inspirações para nosso novo quarto […]

DIY: como fazer parede de cimento queimado | Vida de Louca de Casada
08/10/2018

[…] gente! Hoje vim falar sobre mais uma etapa do nosso futuro quarto: a parede de cimento queimado! Vou falar como fiz o passo a passo e também dicas do que NÃO […]

DIY: Como fazer cabeceira de pinus | Vida de Louca de Casada
14/08/2018

[…] faz tempo que estamos na saga do quarto novo (veja aqui) e agora finalmente mudamos de quarto mas hoje eu vim falar sobre a cabeceira. Já tem vídeo lá […]

DIY: Como instalar rodateto de isopor | Vida de Louca de Casada
13/08/2018

[…] ver os outros posts? Olha só o que já falei aqui: Inspirações para nosso novo quarto Como aplicar massa corrida na parede Como aplicar adesivo de parede Como fazer parede de cimento […]

Estilo industrial: um caso de amor e ódio | Vida de Louca de Casada
04/08/2018

[…] que fiz minha mesa de jantar no estilo industrial e planejo fazer parede de cimento queimado no nosso novo quarto, e daí? Eu não quero transformar a casa toda neste estilo, eu apenas quero usar alguns elementos […]

admin
29/11/2017

olá! São apenas inspirações, não sei dizer onde encontra, bjo.

Anônimo
22/11/2017

Essa cama de madeira que eu adorei onde posso encontrá-la para comprar?

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada