Etiquetas para temperos: uma nova opção para baixar

11:31 Renata Becker Wentz 0 Comentários

Oi gente! Eu fico muito feliz de ver como as etiquetas para temperos que disponibilizei no blog fez tanto sucesso! E para facilitar mais ainda, tem um novo jeito de baixá-las caso você não tenha o programa para editá-las.

Este post está acontecendo graças ao leitor Rafael Castelli, que mandou um email pro blog, carinhosamente baixou o arquivo e transformou ele para Excel, ou seja: agora todo mundo pode baixar e editar as etiquetas, sem precisar de um programa especial!

Para editar é super fácil e o Rafael até mandou explicadinho no e-mail: "Para usar a planilha, basta clicar no rótulo, escrever o texto desejado, mudar a cor da fonte para 'BRANCO' e ajustar o tamanho da fonte." O arquivo em Excel você pode baixar AQUI.
Bem melhor e mais prático, né?! Eu fiquei muito feliz com esta iniciativa do Rafael em fazer isto e ainda por cima disponibilizar para as outras pessoas também. Agora você pode baixar e escrever todos os nomes de temperos que quiser, até para usar as etiquetinhas para outra coisa, não apenas temperos. Ah, no arquivo em Excel tem 2 planilhas, uma para cada modelinho de etiqueta.

Quer mais uma dica legal que o Rafa deu? Imprimir diretamente em folha adesiva:

"Estou escrevendo para dividir com você mais uma experiência sobre os vidrinhos de temperos. Eu fiz aquelas etiquetas no tamanho exato das tampinhas, o que me gerou um problema por não ter como colar uma fita adesiva ou contact transparente por cima do que eu imprimi para proteger o meu trabalho, foi aí que tive a ideia de usar papel fotográfico adesivo. Ficou muito legal, o acabamento fica profissional.
Eu comprei na papelaria aqui do bairro duas folhas soltas desse papel fotográfico adesivo e paguei R$ 1,90 cada (Papel fotográfico GLOSSY adesivo, tamanho A4, 130g/m2)."

Ficou lindo, né!? Realmente super profissional, eu adorei o resultado neste tipo de folha. As etiquetas que imprimi lá pra casa já estão feias e amareladas, acho que também vou testar neste tipo de folha.

E aí, gostaram da ideia? Eu adorei! Agora não tem mais mistério para imprimir as etiquetas! Obrigada Rafa por sua generosidade em compartilhar o arquivo.

OBSERVAÇÃO: O arquivo em Excel tem duas planilhas, cada uma com um modelinho de etiqueta, basta escolher qual você quer e editar.

Ah e já sabe, né: se você imprimir as etiquetas para temperos aqui do blog manda por e-mail (vidaloucadecasada@gmail.com) ou pelas redes sociais do blog (@vidaloucadecasada e #vidaloucadecasada) para eu ver como ficou!

Bjo bjo

Você poderá gostar desses posts

0 opiniões sinceras:

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)