Lojas KD: cadê o compromisso que tava aqui?

13:23 Renata Becker Wentz 12 Comentários

Oi pessoal! Dificilmente eu venho fazer um post falando mal de alguém ou principalmente de uma loja. mas o blog está aí pra isto, né, falar nossa opinião. E hoje eu vim falar de uma tal de Lojas KD.

Com certeza você já ouviu falar dela ou até mesmo já pesquisou móveis nela. Eu também por muitas vezes pesquisei e acessei a loja namorando os móveis e empolgada para comprar já que os preços pareciam tão atrativos.

Mas aí é que vem a história. Compramos 2 móveis simples, básicos e relativamente baratos na Lojas KD. Porém, como nunca havíamos comprado, confiamos porque compramos através de market place nas Lojas Americanas, que basicamente é: quem vende é a Americanas mas quem entrega é a Lojas KD. Confiamos, compramos e pagamos ansiosos pra receber mas aí veio a primeira notícia: mais de  1 mês para entrega. Embaixo estão as fotos deles:

Compramos no dia 19 de Janeiro de 2018 e a entrega era para o dia 22 de Fevereiro. Enfim, resolvemos aceitar e continuar esperando. Esta demora na entrega já te deixa um pouco abalado porque aquela expectativa e empolgação inicial acabam passando com o tempo.
Mas aí veio a segunda notícia: trocaram a data de entrega para Abril! Me diz, onde que uma loja precisa tanto de um prazo de entrega tão grande? Foi aí que resolvi compartilhar nas redes sociais minha indignação e me surpreendi: várias pessoas vieram me contar histórias de pessoas que passaram por este problema também e pior: que solicitaram o dinheiro de volta e não tiveram nenhum retorno da loja, além de não receberem seus produtos!

Claro que eu sei que reclamações sobre lojas online é o que mais existe, mas comecei a ler sobre as reclamações desta loja específica e vi que o maior problema é que a loja nunca se pronuncia para seus clientes e nas redes sociais eles nem respondiam os comentários.
Vi que chegaram a criar um perfil no instagram só com pessoas contra a loja (aqui). Então o Will achou uma reportagem de final de 2017 falando que a loja havia atrasado mais de mil entregas por problemas com fornecedor, se quiser ler a reportagem tem aqui.

Enfim, agora solicitamos cancelamento da compra pois não vou esperar até Abril para receber os móveis e principalmente: não quero dar nenhum real para aquela loja. O mínimo que eles deveriam ter é consideração com seu cliente mas só se preocupam em atender bem até o momento em que você efetua a compra.

Caso a gente não consiga cancelar, vamos ir no Procon.

Pessoal, peço que compartilhem este post, vamos tentar avisar o máximo de pessoas para não comprar nesta loja e principalmente tentar chegar com este post até a loja para ver se ela se pronuncia.

Bjo bjo

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12 comentários:

  1. Tive o mesmo problema. Comprei um guarda roupas grande e paguei à vista! 2 meses se passaram e nada. Cáda dia que eu ligava me davam uma desculpa diferente. Mandei várias mensagens e as respostas eram pura desculpa esfarrapada.
    Um dia era a fábrica, no outro a transportadora e outras.
    No final ameacei jogar mas mídias se meu dinheiro não estivesse na minha conta até o fim do dia!
    Só assim consegui resolver. Me devolveram o dinheiro em 2 horas. Depois de mais de 60 dias reclamando.
    Um descaso total!

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    1. Olá! Nossa, que bom que conseguiu resolve! Que situação hein...

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  2. Rê, a solução para problemas com compras online está no Reclame Aqui. Todos os problemas que tivemos com relação a atrasos ou não entrega de algum produto solucionamos colocando no Reclame Aqui. As empresas ligam algumas horas depois que a publicação é feita.

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    1. oi Edson! Então, coloquei lá já... eles mandaram email dizendo q vão estornar o valor em ate 10 dias, tomara :)

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  3. Eu também tive problemas em uma compra que efetuei e olha que moro pertinho da empresa, o meu demorou mais de um mês, isso é um descaso.

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    1. Nossa Monique que droga isto, imagina se morasse mais longe! É verdade, total falta de consideração....

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  4. Olá, tive o mesmo problema ao fazer uma compra pelo Carrefour, onde a loja parceira não fez a entrega do produto. Depois de ligar e reclamar diversas vezes para o Carrefour sem retorno, fiz uma reclamação no site reclameaqui e por lá resolveram minha situação. Fica como dica também para ajudar!

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    1. Olá, eu já fiz a reclamação no site e estou aguardando retorno.. que chato isto, né...

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  5. Olá, tmb estou tendo o mesmo problema. Alguém conseguiu que o dinheiro fosse estornado?

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    1. oiii, eles nos mandaram email de novo dizendo que não esqueceram da gente e que nos próximos dias vamos receber o dinheiro, tô esperando...

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Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)