Como ganhar dinheiro com DIY - 2

13:40 Renata Becker Wentz 0 Comentários

como-ganhar-dinheiro-diy
Oi gente! Há alguns dias fiz o primeiro post sobre este assunto, se você não viu, veja aqui em como ganhar dinheiro com DIY - 1. E hoje continuando este assunto eu vim dar exemplos de objetos que você pode fazer para vender.

Quando a gente gosta de fazer alguma coisa a melhor sensação é quando você pode transformá-la em fonte de renda. Antes de continuar me diz que você foi lá ler o primeiro post, né? Porque para ler este segundo você PRECISA ler o primeiro com dicas super importantes de como começar.


E se você realmente quer trabalhar com DIY e artesanato tem milhões de ideias por aí que você pode se inspirar e criar as suas próprias artes. Olha só algumas ideias bem boas que separei, além disto, tem post sobre cada uma delas com passo a passo caso você queira se inspirar. Ah, não esquece: se você criar alguma arte inspirada aqui no blog poste nas redes sociais com #vidaloucadecasada ou me manda porque vou adorar ver e compartilhar: vidaloucadecasada@gmail.com.

IDEIAS DE OBJETOS PARA VENDER

Agora que você já viu várias dicas de como ganhar dinheiro com DIY no primeiro post, eu trouxe algumas ideias de objetos que você pode vender, caso não tenha nem ideia por onde começar:

Objetos de decoração

como-ganhar-dinheiro-diy
Quadros e ilustrações, capas de almofadas, cachepôs de plantas, enfeite de mesa, caixotes de feira reformados, luminárias, etc. Algumas ideias aqui do blog que você pode explorar:

Vestuário

como-ganhar-dinheiro-diy
Uma ideia bem legal é customizar roupas para vender, trazendo personalidade para peças básicas. Algumas ideias aqui do blog que você pode explorar:

Bijuterias

Eu adoro bijuterias e adorava fazer também. Por um tempo até vendi algumas bijuterias mas depois acabei deixando de lado.

Há várias possibilidades de criar bijus: brincos, pulseiras, colares, tornozeleiras... explore as ideias!

Sabonetes artesanais

Sabonetes artesanais são muito gostosos e ótimas opções para dar de presente. Há possibilidade de criar kits com aromatizador de ambiente, também há na internet várias dicas de como fabricá-los.

Papelaria

como-ganhar-dinheiro-diy
Eu adoro tudo relacionado à papelaria. Aqui a ideia é criar blocos de notas, customizar caderninhos e agendas para vender, criar planners, etc. Algumas ideias aqui do blog que você pode explorar:

E nesta onda quero indicar 2 lojas de amigas minhas que fazem trabalhos maravilhosos e são verdadeiras artistas: o perfil da Casalegre e da Aline Domingos.

como-ganhar-dinheiro-diy
A Lariz e o Dudi da Casalegre fazem objetos lindos de decoração com madeira, tecido, quadrinhos...

como-ganhar-dinheiro-diy
Já a minha amiga Aline cria estampas de tecidos e além de vendê-los ela também dá dicas de como utilizar os tecidos, por exemplo: roupas, estojos, bolsas, etc. Vale a pena dar uma espadinha nos 2 perfis.

Agora me conta, qual das ideias você mais gostaria de explorar para ganhar dinheiro com DIY? Eu, óbvio, objetos de decoração.

Bjo bjo

Você poderá gostar desses posts

0 opiniões sinceras:

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)