Nossa fachada da casa: antes e depois

11:33 Renata Becker Wentz 0 Comentários

Oi gente! Olha só, quem diria que eu iria vir mostrar este antes e depois, parecia que ele nunca iria acontecer! Mas aconteceu e hoje eu vim mostrar pra vocês o antes e depois da fachada da nossa casa.


Vamos começar do começo? Quando compramos a casa ela estava bem jogada, coitada. As janelas eram de blindex e ela precisava de uma pintura e limpeza, tinha alguns sinais de infiltração e marcas de mofo. Olha só como ela era quando compramos:

Nos fundos tinha mato e várias plantações:
 Mas logo arrancamos tudo e ficou um pouco melhor:

Além do blindex ser verde nós gostamos mesmo é de janela de madeira e foi isto que colocamos nela:

Mas, como as janelas eram mais largas que a parede, foi necessário fazer tipo uma moldura de madeira ao redor das janelas. Além das moldura, fizemos uma parede de deck na parede da sala, para dar uma diferenciada:

Mas mesmo assim olha como ela precisava de uma atenção, coitada. No início pintamos as janelas de cor escura mas odiamos e resolvemos mudar radicalmente. Então meu pai passou um mês aqui pintando, limpando e arrumando as paredes e janelas, olha só como ficou:

Vai dizer, ficou OUTRA casa, né? As janelas foram pintadas de branco alto brilho (para facilitar a limpeza) e as paredes foram pintadas com a cor cinza VÉU da Coral.

Nos Stories salvos do Instagram tem mais fotinhos do processo de pintura, para quem quiser ver.

Agora me conta, curtiram o resultado? Eu nem preciso dizer que estou APAIXONADA, né?! Amei muito.

Se quiser ver mais modificações que fizemos na casa clica nos links abaixo:

Bjo bjo

Você poderá gostar desses posts

0 opiniões sinceras:

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)