leia mais

Decoração Faça você mesmo Minha casa Dicas para casa

DIY: 5 perfis no Instagram super criativos!

Publicado em: 16/06/2015

Eu confesso que viciei neste tal de Instagram. Antes eu seguia muitas pessoas, amigos, via dicas de moda, mas agora eu só consigo ver perfil sobre decoração, DIY, etc. Que dúvida né, quem não?!
Eu antigamente perdia horas e horas olhando blogs sobre o assunto mas agora fico horas e horas olhando os perfis que sigo no Instagram e procurando por hashtags com tema decoração ou DIY. E, se eu entro em um perfil que eu gostei e que possui blog, com certeza vou lá conhecê-lo.
Ah, antes de continuar o post quero convidar, quem ainda não segue, para seguir meu perfil no Instagram: www.instagram.com/vidaloucadecasada  🙂

Voltando…. Se você também gosta deste tipo de perfil mas cansou daqueles estrangeiros ou então com ideias fora de sua realidade, eu trouxe 5 sugestões de perfis para você seguir no Instagram e que dão ideias baratas e fáceis de copiar, olha só:
Eu também Decoro
Quem escreve para o Eu Também Decoro é a Carla e, além de mostrar coisas bacanas que ela mesma faz, ela sempre traz ideias úteis e sustentáveis para nos inspirar. A Carla tenta mostrar como é fácil usar a criatividade para transformar as coisas ou então para decorar nossa casa. Com boa vontade e dedicação a gente sempre consegue!
*********************************************************************************

DIY Coletivo
O DIY Coletivo é simplesmente a junção de várias ideias de blogueiras criativas. Cada mês tem um desafio onde elas precisam enviar o projeto com determinado tema. É super legal acompanhar diferentes ideias para um mesmo assunto, sem contar que geralmente são coisas super mega hiper fáceis de fazer. 
perfil diy coletivo blog decoração
*********************************************************************************

Bendito Papel
Eu descobri o Bendito Papel por acaso e me apaixonei. A Luciana é muito criativa e sempre traz ideias de design ou decoração barata para você inventar na sua casa. Além disto, ela compartilha muitas ideias de pôster para você baixar. Vale a pena seguir ela e principalmente acompanhar o blog.
bendito papel decoração criativa
*********************************************************************************

Simplichique
A Manu é arquiteta e vem provar que é possível ter uma decoração com estilo e sem gastar muito. Tanto nas redes sociais como no blog ela sempre traz ideias muito úteis para aplicarmos em nossa casa. Afinal, podemos decorar nossa casa com bom gosto sem gastar muito!
simplichique blog decoração
*********************************************************************************

Ricota Não Derrete
A Dani é uma pessoa muiiito criativa. Eu adoro blogs que põe a mão na massa e trazem ideias fáceis de fazer ou então nos dão dicas de como mudar a função dos objetos e usá-los de uma forma diferente. Além de ter vários projetos de DIY que ela mesma faz, ela vai pra rua e mostra coisas legais e baratas que podemos comprar e inventar um novo uso. Adoro quando ela busca ideias nos R$1,99, estas lojas tem tanto potencial <3
ricota não derrete diy faça vc mesmo
Eu espero que vocês tenham curtido as ideias. E aí, já seguem algum perfil destes? Eu confesso que o que me atrai mais por estes perfis é o fato da pessoa colocar muita foto de autoria própria. Gosto de ver o que a própria pessoa inventou ou fez.
Ah, quem tiver outras sugestões de perfis de DIY ou decoração, compartilha aí nos comentários com a gente, adoro conhecer outros 🙂
Bjo!
Siga nas redes sociais:


Deixe seu comentário

Renata Becker Wentz
20/07/2015

🙂 bjo!

Marcy Leão
14/07/2015

Todos são super fofos!!

Renata Becker Wentz
13/07/2015

obrigada livia, bjooo!

Renata Becker Wentz
13/07/2015

<3 de nada meu bem, vc merece pois seu blog/insta é muito criativo 😉

bjo

Livia Marinho
23/06/2015

Oiii Rê, adoro todos os perfis que você indicou, realmente são fontes de inspiração!
Beijinhos
http://www.decorarepreciso.com.br/blog

Manuela Lopes
17/06/2015

Aiiii, que alegria enorme de ver o Simplichique nessa lista, Rê! Brigada pelo carinho, de verdade!
Um beijo grande!!
Manu
http://www.simplichique.com.br

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada